•  

Porque não começamos do 0 ??

seria interessante bota uns servidores ai de volta '.' , cs nao esta em baixa gente , as empresas que estão sendo atacadas ultimamente , pelo que estou vendo são ataques DDOS e pelo que sei não tem como se defender sobre esses ataques '.' , e isso esta fazendo com que os servidores miem , mais se pegarem um dedicado bom garanto que lota rapidinho , e so ter dedicação e força de vontade e o mais importante , ter os servidores KKK =D

o Fato que todos cresceram e , nao temos mais tempo e vontade como antes para joga cs e volta meche com forum , Maioria estao criando seus sonhos e tentando alcançalos e galera resolveu deixa os forum por esse simples Motivo nao apenas pelo server .
Os Forum nao serao como antes , Muitos estao jogando outros jogos cs 1.6 esta morrendo a cada dia que passa , Empresas que eu conhece tenho contato ja estao falindo
nao é " apenas Fim dos forum " Mais sim do cs mano , Foi muito bom quando era lotado e cheio de pessoa com vontade de joga mais parece que acabo , mesmo colocando 300 servers acho que nao sera como antes , oque faz o server e as pessoa e aqui nao tem mais e nem um dos forum do Anderson.
Agradeço a galera , foi otimos tempo agora temos que segui nossas vida e Construi Nossos Sonho Abraços. Boa sorte pra vocês nunca esquecerei desse Forum :D

eu ate queria ajudar
mais n posso
agr rsrss

nao jg faz um tempo e to justamnete sem tempo rsrs

eu era da NT (novotopico) quando tinha servers la
ae depois q veio tuds os servers pra eu resolvir vimm, mais ae deu erro
mais eu acho que posso entrar de vez enquando nos server e ajuda um poukinhoi srsr

Porque o anderson nao fecha alguns sites, e abre os servers com esses sites?
e coloca o xat no forum.. isso destroi a principal forma de contato das pessoas no forum

Foi bom...
Gabriel "WOB" Maluce Aqui, o server da GM que fazia sucesso nos EAC... era o server 1 da siegnet, depois veio o goservers SERVER 2... Eu administrava pela manha, e madrugada, com don, atn, sombra, krusher, ainda lembro de tudo, segundo por segundo, dia após dia, cada dedicação que os meninos davam, so crescia mais e mais, ate que um dia teve um fim... infelizmente, eu pensava que nao estava nesse estado, mas eu retornei e encontrei tudo a baixo, o cs 1.6 infelizmente vai demorar pra voltar como era, com esses jogos novos que tem por ai, o cs go arrebentando, vai ser dificil ele ser retornado, e aquela galera de antes que se dedicava, hj ja parou com o game,muitos nem abrem mais a steam, e os que abrem é só pra ir no cs go, e os garotos novos? Ah, eles tao por ai, pelo lol, pelo dota, isso que complicou, sem um publico, nao ah show.
O sombra sabe do que estou falando, com a dedicação que agt teve, o gm tava no topo... o melhor servidor, com diversao, seriedade, zuera, tudo misturado... Bons tempos..

Nunca volte onde ja se foi feliz...

kawanishi escreveu:Porque o anderson nao fecha alguns sites, e abre os servers com esses sites?
e coloca o xat no forum.. isso destroi a principal forma de contato das pessoas no forum
tbm axo q o xat tinha q voltar!
e logico os serves tb neh! :P

Eu acho sua ideia interessante, eu apoiaria, colocando um online também.

Estou só no aguardo da volta dos servidores.. Gostaria de ter os velhos tempos de volta.
[/b]

wob1 escreveu:Foi bom...
Gabriel "WOB" Maluce Aqui, o server da GM que fazia sucesso nos EAC... era o server 1 da siegnet, depois veio o goservers SERVER 2... Eu administrava pela manha, e madrugada, com don, atn, sombra, krusher, ainda lembro de tudo, segundo por segundo, dia após dia, cada dedicação que os meninos davam, so crescia mais e mais, ate que um dia teve um fim... infelizmente, eu pensava que nao estava nesse estado, mas eu retornei e encontrei tudo a baixo, o cs 1.6 infelizmente vai demorar pra voltar como era, com esses jogos novos que tem por ai, o cs go arrebentando, vai ser dificil ele ser retornado, e aquela galera de antes que se dedicava, hj ja parou com o game,muitos nem abrem mais a steam, e os que abrem é só pra ir no cs go, e os garotos novos? Ah, eles tao por ai, pelo lol, pelo dota, isso que complicou, sem um publico, nao ah show.
O sombra sabe do que estou falando, com a dedicação que agt teve, o gm tava no topo... o melhor servidor, com diversao, seriedade, zuera, tudo misturado... Bons tempos..

Nunca volte onde ja se foi feliz...
Sim , está repleto de razão , pense pelo lado bom , foi bom enquanto durou , agr já era , no começo nem eu me conformava do fato de nao jogar mais o game, mas enfim , estou em outro agr , dota 2 e cs go , foi ótimo nosssos tempos de TOPO mundial! inesquecível!