•  
     

[OFICIAL] Pedidos de Avatares [N]oviiinhooo[O] e GyN ;]]



Bom Tópico Man Gostei Bastante Dos Avatares Então Por Favor Faça Um Pra Mim :33

kAps
Supremo
4fun6

As Cores Voçê Que Decide , Mais Eu Quero Um Que Fique Piscando , E Obrigado !


kAps#Supremo
4fun6
Steam : gustavocassiano_16
" Que A Humildade Prevaleça "
 


Texto Linha 1 : Zalera
Texto Linha 2 : Supremo
Texto Linha 3 : PB

Cor Da Linha De Fundo 1 : AZUL CLARO
Cor Da Linha De Fundo 2 : BRANCO
Cor Da Linha De Fundo 3 : AZUL CLARO

Cor Do Texto Linha 1 : azul claro
Cor Do Texto Linha 2 : branco
Cor Do Texto Linha 3 : azul claro

Efeito: Passando
 


Gabriela escreveu:As cores que voce quiser mais escreve

Gabriela
Girls
GameMadruga

Espero Que Goste
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
 


    Gustavooo escreveu:Texto Linha 1 : Zalera
    Texto Linha 2 : Supremo
    Texto Linha 3 : PB

    Cor Da Linha De Fundo 1 : AZUL CLARO
    Cor Da Linha De Fundo 2 : BRANCO
    Cor Da Linha De Fundo 3 : AZUL CLARO

    Cor Do Texto Linha 1 : azul claro
    Cor Do Texto Linha 2 : branco
    Cor Do Texto Linha 3 : azul claro

    Efeito: Passando
    Ta Ae
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
     


    kAps escreveu:Bom Tópico Man Gostei Bastante Dos Avatares Então Por Favor Faça Um Pra Mim :33

    kAps
    Supremo
    4fun6

    As Cores Voçê Que Decide , Mais Eu Quero Um Que Fique Piscando , E Obrigado !


    kAps#Supremo
    4fun6
    Steam : gustavocassiano_16
    " Que A Humildade Prevaleça "
    Ta Ae
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
     


    ChaRpLiNN Seu Avatar
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
     


    Faz um pra mim
    1º linha -> TOPOGIGIO
    2º linha -> SENIOR
    3º linha -> 4FUN6

    Cores e efeitos vc escolhe. (Cores q gosto Azul e Branco ou qualquer cor q vc queira)

    Faça um bem maneiro, um bem fodastico hehe
     


    [M]atheus[Z]ika escreveu:ChaRpLiNN Seu Avatar
    vlw manin ;
     


    UP '
     


    GyN ;]] escreveu:
    COR1NG4 escreveu:Texto Linha 1 : COR1NG4 ^^
    Texto Linha 2 : GameMadruga
    Texto Linha 3 : 4Fun9

    Cor Da Linha De Fundo 1 : Branco
    Cor Da Linha De Fundo 2 : Verde Claro
    Cor Da Linha De Fundo 3 : Branco

    Cor Do Texto Linha 1 : Verde Claro
    Cor Do Texto Linha 2 : Branco
    Cor Do Texto Linha 3 : Verde Claro


    Efeito : Passando e com a cor preta !
    Se gostou da joinha x)
    vlw mano ficou loko em kk