•  

[Tutorial] Criando servidor caseiro e abrindo as portas do modem !

Otimo tutorial Kelvin! vou criar um servidor agora só pra zua :)

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Parabéns Lek' , Ajuda pessoal que quer Criar um SERVIDOR Caseiro !

kkk Vlw mas Minha net num segura em 2 players kkkkk

Boa mano , mais eu acho que não tem mais como abrir um servidor caseiro , nem abrindo as portas do modem , a Valve bloquio seilá oque , que não tem mais como criar server caseiro , tava lendo uma noticia que fala sobre isso , não me lembro qual era o site que eu vi , se eu achar eu posto aqui .

Eu tava tentando cria um , abri as portas do meu modem e tudo mais , quando fui convidar uns parça meu pra joga , eles nao conseguiram entrar e tal , ai eu pesquisei e achei a noticia .

bieeLziik escreveu:Boa mano , mais eu acho que não tem mais como abrir um servidor caseiro , nem abrindo as portas do modem , a Valve bloquio seilá oque , que não tem mais como criar server caseiro , tava lendo uma noticia que fala sobre isso , não me lembro qual era o site que eu vi , se eu achar eu posto aqui .

Eu tava tentando cria um , abri as portas do meu modem e tudo mais , quando fui convidar uns parça meu pra joga , eles nao conseguiram entrar e tal , ai eu pesquisei e achei a noticia .
Vixi, então, como você pode ver, a data do tópico é bem antiga.. Daqui pra lá eu não sei como funciona mais.. não tinha ficado sabendo desta noticia.. Eu vou dar uma pesquisadinha, se eu descobrir algo vou pedir pra moderação trancar o tópico pois ficaria inútil ;D Obrigado !
[/i][/b]

o meu er TP-Link tbm e nem manjava direito, vou entrar no pc e fazer essas fita aew !! dai qualquer coisa eu peco sua ajuda '.'... Mas foi o melhor tutorial que ja vi porque ninguem colocou do TP-Link.

Bom topico man.