•  

[TUTORIAL] Como comprar Counter-Strike STEAM [Passo-a-Passo]

Bom, o que eh simples para uns, eh uma dor de cabeça para outros, entao vou criar um tutorial bem simples de como efetuar a compra do CS na STEAM, entao se quiserem fixar e tals :icon_rolleyes:
1 > Va no site da STEAM e baixe o aplicativo em seu PC.
Imagem
2 > Depois de ter baixado, instale-o e a STEAM ira fazer a Atualização (pode demorar alguns minutos). Apos ter feito a atualização, clique em "Criar uma nova conta..."
Imagem
3 > Preencha as informações e coloque um e-mail com uma senha decente (no meu caso tenho um e-mail separado só para a Steam). Confirme seu cadastro na STEAM pelo seu e-mail e sua STEAM estará pronta e ativa para receber jogos. Lembrando que ate aqui eh tudo inteiramente gratis. Entre no aplicativo clique em "Loja" e na barra de pesquisa digite: Counter-Strike.
Imagem
4 > Desça ate chegar no "Counter-Strike" e clique nele. Logo apos clique em "+ Carrinho".
Imagem
5 > Clique em "Comprar pra mim". Logo apos preencha a forma de pagamento e suas informações para que o pagamento do jogo possa ser efetuado. Não sei ao certo quanto tempo demora para chegar, mas acho que não passa de 3 dias.
Outra forma segura de comprar eh pela GameKEY, um site totalmente seguro que entrega os jogos praticamente na hora.
1 > Entre no site, va na aba "Steam", desça a barra de rolagem e procure por "Steam - CS 1.6 - Counter-Strike 1.6".
Imagem
2 > Feito isso, depois de ter achado o jogo clique em "Comprar" e depois em "Passar pelo caixa". Caso você nao tenha efetuado compras na GameKEY anteriormente, clique em "Continuar" na parte de "Sou um novo cliente".

Imagem

3 > Preencha o formulário para se cadastrar e depois preencha o formulário de compra. Apos ter concluído a compra, e a equipe reconhecer o pagamento, irão enviar-lhe seu jogo por presente pela própria STEAM. Depois disso só instalar o jogo e clicar nice :3
Caso nao queira pagar por jogos na Steam, tem uma sessao somente de jogos gratis que podem ser baixados na hora.
1 > Entre no aplicativo da Steam e em "Jogos" clique em "Gratis para jogar" (ou Free to Play).
Imagem
Esta parte eh dedicada pros pobres, só baixar e jogar (tem uns que valem a pena jogar :3)
Duvidas, podem enviar aqui no topico ou por MP.
Creditos: MobraL^ "El Rei das Preyboys"

- Bom tópico!
Eu fiz desse jeito, dai meu cs nao entra.. Eu abro ele, e depois meu pc da tela azul! Eu tentei entrar no do meu primo ai deu a mesma coisa 2 vezes e depois rodou normalmente. E ele joga cs steam no pc dele normal.. Seria algume problema no meu cs? ou na minha acc?

Setup microsoft office 365 package with us. We are the team of technical professionals and give the best technical support to our clients even after the installation process.

office.com/setup

Install full microsoft office setup 365 with our support. Now setting up your account will be a cakewalk with us.

office.com/setup

Download microsoft office 365 with our support team without getting any work done by yourself.
office.com/setup

Download microsoft office setup 365 with the best tech support team and make your computer working with microsoft office package

www.office.com/myaccount

are you interested in using microsoft office 365 products here we are providing full support to make your computer working with microsoft office. you dont need to work on anything as we will help you to setup your microsoft product.

office.com/setup

Install the best antivirus in your computer with the best support team. we are providing webroot installation.

webroot.com/safe

Activate mcafee antivirus with the highly professional tech team and get rid of antivirus from computer

mcafee.com/activate

Install mcafee antivirus in your computer with high class professionals and best tech team. Just ring us and we are ready to assist you till the last minute of installation.

mcafee.com/activate