•  
     

Xperia Z1 entra em pré-venda no Brasil por R$ 2.399

O Xperia Z1, da Sony, acaba de estrear no mercado brasileiro com preço de R$ 2.399. Disponível nas cores branco, preto e roxo, o top de linha roda Android 4.2 (Jelly Bean). Seu principal atrativo, no entanto, é a poderosa câmera de 20,7 megapixels, que vem equipada com flash LED, sensor de 1/2.3 polegadas e compatível com lentes externas.

O smartphone grava vídeos de Full HD, além de dispor de uma série de recursos próprios. Além dessas vantagens, o produto vendido em território nacional possui TV digital e tem compatibilidade com a rede 4G local.


Imagem

Outro benefício do aparelho é a tela de 5 polegadas com 1920 x 1080 pixels de resolução (aproximadamente 441 ppi de densidade), que tem suporte multitoque para até 10 dedos simultaneamente e resistência à queda e arranhões. O corpo, por sua vez, é à prova d’água e de poeira – o gadget pode ser mergulhado a uma profundidade de um metro, durante 30 minutos. Combinado com a supercâmera, o recurso permite tirar ótimas fotos subaquáticas.

Internamente, a fabricante japonesa colocou um processador quad-core de 2,2 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna, podendo ser expandida para até 64 GB, via cartão microSD. As demais especificações do dispositivo englobam bateria de 3.000 mAh, com autonomia de quase 14 horas de conversação, Wi-Fi, Bluetooth e NFC, além da LTE.


#FONTE
 
Opá parabéns Pelo Tópico Sempre Mantendo Agente Informado Nas Noticias De Tecnologia parabéns :P
 
Tecnologia hj esta muito avançada rs , celu monstro , bom topico