•  

Windows XP: como proteger seu sistema após o fim do suporte em 2014

2780836982316230-t640.jpg

Já faz algum tempo que a Microsoft anunciou e nós já abordamos o assunto em nossas matérias algumas vezes, mas não custa reforçar o aviso: no dia 8 de abril de 2014 a companhia encerrará de uma vez por todas o suporte para o Windows XP.

Isso significa que a empresa não se responsabilizará por oferecer apoio técnico a quem utilize essa versão do seu sistema operacional e não terá qualquer obrigação de disponibilizar atualizações da plataforma — seja para corrigir possíveis bugs, remanescentes ou que venham a surgir, bem como para implementar melhorias de segurança (o que foi estendido para julho de 2015).

E esse último é o mais crítico, pois o Windows XP deixará de acompanhar o avanço de desenvolvimento dos malwares, tornando as suas informações e os seus arquivos mais vulneráveis. Mas calma, nem tudo está perdido. Existe uma série de ferramentas com as quais você pode manter o seu PC protegido. São exatamente esses recursos e aplicativos de proteção que vamos sugerir para você neste artigo.

Saiba esses recursos e aplicativos e muito mais clicando aqui !!!!
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

E isso e verdade a Microsoft tinha avisado que tera mais o windows XP mais recursos pra proteger o PC eu nao sabia nao

RoGeriOwOw;^ Escreveu:E isso e verdade a Microsoft tinha avisado que tera mais o windows XP mais recursos pra proteger o PC eu nao sabia nao

Também não sabia que haveria recursos pro windows XP,eu sabia de alguns macetes mas não dos recursos