•  
     

Watch Dogs recebeu propostas de filme logo após o anúncio, na E3 2012

Durante o seu anúncio, na E3 2012, não foram apenas os jogadores que se interessaram por Watch Dogs. Em entrevista ao site Examiner, o presidente da Ubisoft North America, Laurent Detoc, comentou que a Ubisoft Motion Pictures começou a receber ligações propondo a elaboração de um filme imediatamente assim que o game foi anunciado no evento – o que serviu para confirmar o potencial narrativo da história.

Para a produção do filme, as parcerias escolhidas optaram pelas melhores empresas do setor, a Sony Pictures e a New Regency. Com ela no controle do filme e a Ubisoft mantendo o controle criativo da continuidade da história, Detoc acredita que o filme de Watch Dogs será um grande sucesso.

Embora alguma pessoas possam estar receosas com a confirmação de um filme para um jogo que nem foi lançado, vale lembrar que a proposta do game foi muito bem aceita pela comunidade. Agora, com o lançamento do título adiado (tudo para garantir um jogo com a melhor qualidade possível), a Ubisoft precisa apenas saber a hora certa de lançar o filme, de modo a aproveita a empolgação dos jogadores.
Fonte