•  
     

'Warlords of Draenor' é nova expansão de 'World of Warcraft'

Blizzard apresentou novidades de 'HearthStone' e 'Heroes of the Storm'.
Anúncios foram feitos na feira BlizzCon, que aconteceu até o sábado (9).


Imagem


O jogo de RPG on-line com suporte para diversos jogadores (MMORPG) "World of Warcraft" ganhou uma nova expansão, chamada de "Warlords of Draenor", que irá expandir a aventura do game on-line com uma área inédita, novas classes e novos modelos de personagens, que estão mais realistas.


Imagem


Esta é a quinta expansão do jogo lançado originalmente em 2004. O lançamento do conteúdo está previsto para 2014. A expansão tem como objetivo atrair mais jogadores ao MMO, que tem pouco mais de 7 milhões de usuários ativos.
O anúncio foi feito na abertura da feira BlizzCon, realizada pela Blizzard, que começou nesta sexta-feira (8) e que vai até este sábado (9) em Anaheim, nos Estados Unidos.

De acordo com Chris Metzen, vice-presidente de desenvolvimento criativo da empresa, a expansão tem como objetivo voltar às origens da franquia Warcraft, que começaram há quase 20 anos com os jogos de estratégia.
"Warlords of Draenor" traz uma nova área chamada Draenor e permite que os personagens dos jogadores possam evoluir até o nível 100. Há novas dungeons e raids, monstros, área para confrontos jogador contra jogador (PvP), itens e recompensas e centenas de novas missões para os jogadores. O novo visual atualiza o game de PC que já tem quase 10 anos.
Como "World of Warcraft" e suas expansões estão traduzidas no Brasil, espera-se que "Warlords of Draenor" também chegue em português.


'Heroes of the Storm'

Após mudar de nome algumas vezes, a Blizzard apresentou como está seu game de ação on-line em arenas (Multiplayer Online Battle-Arena ou MOBA) "Heroes of the Storm", que traz heróis e vilões de todos os jogos da empresa para confrontos mortais.
Desse modo, é possível jogar partidas com Jim Raynor, personagem de "Starcraft II" contra Diablo do jogo "Diablo III".


Imagem


O jogo terá como rival "League of Legends", da Riot Games, um dos maiores sucessos para PC dos últimos anos.
Dustin Browder, diretor do título, disse na BlizzCon que o trabalho é para homenagear "todos os jogos criados pelos jogadores usando as ferramentas de criação dentro destes games. Jogadores se tornam desenvolvedores nestes editores. Ficamos empolgados com o trabalho da comunidade. Nossa comunidade ajudou a criar o confronto de heróis."
O jogo tem visual cartunesco e as habilidades especiais dos personagens preenchem a tela. A sensação de caos predominou na apresentação da empresa. Cada cenário de batalha trará elementos específicos que dará oportunidades aos jogadores de criar ataques mais poderosos.
O game ainda está em fase de testes interna e não há previsão de lançamento. Os visitantes da BlizzCon terão oportunidade de jogar o título.


Imagem


'HearthStone' para celulares


O game de batalhas de cartas on-line "HearthStone: Heroes of Warcraft" está em fase de testes nos PCs e a Blizzard desenvolve versões para tablets. Mas usuários de smartphones com sistemas iOS e Android também poderão jogar o título na versão móvel que a empresa está trabalhando.
Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014, "HearthStone" poderá ser jogado no iPhone, no iPod touch e em celulares com Android. Os jogadores poderão entrar em partidas on-line nestes dispositivos. O game será gratuito para todas as plataformas disponíveis e os jogadores poderão comprar decks de cartas.
A versão para PC entrará em fase de testes aberta em dezembro, de acordo com a empresa, permitindo que mais jogadores possam se confrontar usando as cartas do jogo.
Outra novidade apresentada pela empresa é que batalhas competitivas - fora do modo amistoso - permitirá habilitar "heróis dourados", que trazem animações especiais durante as disputas.


Imagem


Fonte