•  
     

Você acredita em uma loja sueca fazendo a pré-venda de GTA V para PCs?

Imagem

E a novela GTA nos PCs acaba da ganhar mais um capítulo. Depois de a Amazon francesa e alemã listar o game na plataforma, surgem novos indícios de que a Rockstar está cada vez mais próxima de relançar aquele que foi eleito o jogo de 2013.

O site sueco Gamesreactor afirma que a rede de lojas local Elgiganten, pertencente à britânica Dixons Retail, começará a pré-venda de Grand Theft Auto V já nesta sexta-feira, o que pode indicar um lançamento próximo.

Por outro lado, trata-se de um dos rumores menos críveis dos que surgiram até agora. A referência à versão de PCs na lista de bugs é uma pista bastante forte e até mesmo a presença no catálogo de produtos da Amazon é o tipo de coisa que faz com que nossos alertas disparem. O mesmo não acontece desta vez.

É claro que o fato de a Elgiganten pertencer a outro grande grupo pode deixar as coisas um pouco mmenos duvidosas, mas é impossível não ficar com um pé atrás por conta da aleatoriedade dessa informação, uma vez que ninguém tinha ouvido falar desta loja no norte da Europa. Ela ter iniciado a pré-venda não quer dizer muita coisa, já que isso pode ser fruto de algum erro e todas essas encomendas correm o risco de serem canceladas — como já aconteceu dezenas de outras vezes em episódios semelhantes.

De qualquer forma, a chegada de GTA V aos computadores continua sendo bastante especulado e vamos continuar de olho a tudo o que surgir por aí, por mais que muitas vezes seja algo que mais confunda do que reforce nossas esperanças.

FONTE
GAMESREACTOR