•  

VAMU POR ORDEM NO SV

Esses fela da p. viciaram em 35hp , é so mudar o mapa que mia o sv TNC .

Grato Creitu kkk

Manda MP pra algum master ; D

RECLAMA COM OS MASTERS DO SERVIDOR

member437.html
member542.html

o eu eo hurley e william vamos reunir essa semana para melhorar o server e o rank q estamos tenham paciencia nos vamos resolver isso pesso a compreençao de todos
OBRIGADO

35hp NAO DA SKILL OS MLK NAO APRENDE MAPA DE NEWBA :x

paiN* Escreveu:35hp NAO DA SKILL OS MLK NAO APRENDE MAPA DE NEWBA :x

nada ver , 35_hp e mo zika , e da skill sim , num mix vc precisar usar a faca , a sua noção sera maior e probabilidade de morrer menor , isso q eu digo o time da facosa , vc ira ganhar , faca e legal sim jogar as vezes , no 4fun1 , sempre ficava full , pois no mapa da faca nao da tempo de vc kikar os aways , isso faz o servidor ficar full , pensaa ...

Mentira quando ta d2,inferno,nuke fica miado ai e so coloca 35hp que começa a entrar gente não fala coisa errada não e também o mapa que mais lota e 35hp.

Gustavooo Escreveu:o eu eo hurley e william vamos reunir essa semana para melhorar o server e o rank q estamos tenham paciencia nos vamos resolver isso pesso a compreençao de todos
OBRIGADO

AEEEEEEEE gustavão não vai abandonar mais o sv?? que boa noticia..contem comigo no que der e vier!!!!!!!!

KiNg_B.C Escreveu:
Gustavooo Escreveu:o eu eo hurley e william vamos reunir essa semana para melhorar o server e o rank q estamos tenham paciencia nos vamos resolver isso pesso a compreençao de todos
OBRIGADO

AEEEEEEEE gustavão não vai abandonar mais o sv?? que boa noticia..contem comigo no que der e vier!!!!!!!!

to de volta vamos levanta o server agora