•  

Vamos descontrair ! 10 Piadas retardadas .

1 . Por que existe uma cama elástica no pólo norte? Para o urso polar

2 . Ninguém come dinheiro. Juscelino Comecheque

3 . O que é um tênis no canto do ringue? Nike Tyson

4 . Eu corto o cabelo. José Serra

5 .Quem é a mãe da horta? a mãedioca

6 . Quem é o pai da horta? o paipino

7 . Quem é o tio da horta? o tiomate

8 . Quem é o primo da horta? o primentão

9 . Quem é a vó da horta? a avóbora

10 . O que a faxineira luta? Ela luta CApoeira

HaHaHa morri de rir u.u SQN .
Mas dos Paranauê eu manjo O.O

Era uma vez, um pintinho que respirava pelo pé, pisou na poça d'água e morreu afogado... ¬¬

Oque a Maria foi fazer na padaria? - Comprar pão ... ¬¬

Como que enfia uma girava dentro da geladeira? - Abre a porta e coloca ela lá dentro.

Como que coloca uma elefante dentro da geladeira? - Tira a girafa e coloca o elefante.

Um leão fez uma festa, todos os animais foram convidados, menos um. Qual era esse animal? - O elefante, pois ela tava dentro da geladeira.

Um homem precisava atravessar um rio cheio de jacaré famintos, mais não havia ponte nem barco. Oque ele fez? - nadou, pois os jacarés foram todos para festa do leão.

OBS: Essa parte em negrito são uma mesma piada, e devem ser contadas juntas nessa sequência.

Uma freira estava cuidando de trigêmeos recém-nascidos, e tinha que colocar supositório em cada um. Depois de colocar o primeiro supositório o telefone tocou e ela foi atender. Quando voltou, não se lembrava em qual das crianças tinha posto o supositório. QUAL É O NOME DA FREIRA ???

R: Madre Tereza de Qual __ tá

kkk, boa Sombra, descontraiu u.u

Só as piadas em graçadas em kkk

Da Le$te Escreveu:Só as piadas em graçadas em kkk

Se gosto dá um #UP kkkk

Nossa Adorei kkkk @UP

- Fera, se conseguir umas piada melhor, me manda um e-mail, ou me add no orkut.. kk

L1B4N3S Escreveu:- Fera, se conseguir umas piada melhor, me manda um e-mail, ou me add no orkut.. kk

Demoro, vou mandar sim dai depois vc me add.