•  

Um motivo para sorrir!

Vida é muito curta e nós gastamos muito tempo aproveitando a oportunidade que temos de interagir uns com os outros e fazer o outro se sentir amado e apreciado. Então eu tomei-me para levá-lo de volta para como a vida costumava ser antes de mídias sociais e fazer algumas pessoas sorrirem. espero que recaia sobre você tão bem e você também começar a fazer o mundo sorrir.

Uma pequena atitude que se torna um grande motivo pra sorrir!

Eu me empenho ao máximo para ver os meus amigos sorrirem .. Sei que não sou o suficiente para alegrar a todos e mt vezes não consigo.. porém me esforço cada dia mais e mais..
Aos amigos que tenho deixo minhas desculpas caso eu não consiga ajuda-los por algum momento que seja, porém saibam que sempre vou me dedicar a arrancar um sorriso de vcs..

E para aqueles que não gostam de me ver sorrir, desistam! Eu tenho a melhor família do mundo, os melhores amigos, os problemas que me ensinam, os defeitos que me tornam diferente, as atitudes que me fazem construir degraus para continuar subindo na vida!!

Sou Feliz! :D

Uma pequena atitude que se torna um grande motivo pra sorrir!

Show de bola o vídeo chapolin...Isso mostra que mesmo em uma simples atitudes pode. Mudar vidas...Abraço..