•  

Tutorial - RaidCall

O RaidCall nada mais é do que um programa de Comunicação de Grupos que:

• Mantem mais de 10.000 usuários ao mesmo tempo em um único grupo do RaidCall
• Qualidade de chat por voz Hi-Fi de qualquer lugar do mundo
• Sistema de gerenciamento de grupos flexível
• Caracteristicas adicionais como gravar voz, enquete, anúncios, log de atividades
• Transferência de arquivos e compartilhamento de screenshots
• Registro de chat
• Temas Personalizados e emoticons

Entre outros =)

Para se cadastrar acesse o site:
http://www.raidcall.com/v7/index.html

As setas vermelhas indicam onde vc tem faz o download do programa, muda o idioma da página e se registra!

Imagem

Ou se preferir faça o download do RaidCall no baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/raidcall.htm

Imagem

Ao clicar para se registrar você deve preencher os campos para criar sua acc, onde o username será o seu login para acessar o raidcall !

Imagem

Clique em "Set Security Question"

Imagem

Preencha sua pergunta secreta que servirá caso algum dia você esqueça sua senha haha !
Após feito isso só a confirme em seu e-mail =)

Imagem

Depois de criar e instalar o RaidCall é hora de usufruir do programa!
O username e a senha são os que você cadastrou no site !

Imagem

Após se logar clique onde indica a seta vermelha e coloque o ID de seu grupo ou pesquise pelo nome !

Imagem

Ao entrar na sala do grupo solicite adesão de membro - onde indica a seta preta (só é necessário solicitar uma vez) até que um Administrador o aceite !
Clique duas vezes na sala que deseja entrar para acessa-lá.

Seta Branca - Muda a Skin do RaidCall
Seta Cinza - Chat de todos os membros do grupo, você pode postar algo e deslogar o RC, e se caso alguém responda ela ficará piscando!
Seta Vermelha - Clicando no ícone vermelho você gravará tudo o que é dito no RC ! Clicando novamente você encerra a gravação.
Seta Azul - Clicando no ícone verde você decide como falar com os demais usuários, ou você escolhe um botão para apertar quando quiser falar ou selecione "Modo Livre" para deixar seu microfone "aberto", com o modo livre não é preciso apertar nenhuma tecla para falar, tudo o que seu microfone captar será transmitido para todos os que estiverem no canal !

Imagem

Qualquer dúvida estamos a disposição!

topico nice

lwsq Escreveu:topico nice

Vlw brother!
A intenção é ajudar :)

vcs usavam isso na qi300? aqui na gm isso é novo pra mim !

Y2K Escreveu:vcs usavam isso na qi300? aqui na gm isso é novo pra mim !

Sim usávamos e ainda usamos rs
Faz anos que uso Teamspeak. E o raidcall usamos à quase 1 ano.

Em todos os jogos de multiplayer online eu procuro usar pois é de grande ajuda

Fico feliz que migrou esse tópico para o GM...assim facilitará e muito a vida dos membros...hehe
Última edição por SiiniisTrO em 23 set 2013 13:13, editado 1 vez no total.

ragnarok... ragmaniacos... ahh nem '>.<'

Conheci o RC quando tentei ser admin no DM e não me aceitaram :(, ai vc (panico) me mandou MP, falando para eu baixar "esse" tal de RC e entrar la na sala do DM... Agora uso o RC pra todos os jogos online, é mais prático que o skype e o áudio é muito melhor que dentro dos jogos.

Ótimo tópico Panico ;)

Otimo topico meus parabens!

SiiniisTrO Escreveu:Fico feliz que migrou esse tópico para o GM...assim facilitará e muito a vida dos membros...hehe

Não "migrei" o tópico, ele é de minha autoria pois percebi que aqui não havia nenhum tópico referente a instalação do raidcall.
E como muitos não conhecem e eu sempre peço para fazerem uso do mesmo tive então que criar o tutorial haha rs