•  

Truques Para Desbugar Sxe !

Muitas pessoas estão entrando no servidor game madruga com sxe bugado muitas delas não sabem resolver esse problema ! Pois estou aqui para ensina 1 de vários métodos para tentar desbugar o sxe bem simples !

1 º Você vai na pasta C:\Windows\system32\drivers\etc

2 º Abra o arquivo "host" ( Observação : Abra como bloco de notas )

3 º Apaga tudo o que está escrito dentro dessa pasta.

4 º Fecha e salva.

5 º Agora abra o sxe normalmente !

Outra Dica !

Pressione Crtl + Alt + Del e procure pelo procure pelo processo de sxe aberto ( deve ser sxeinjected.exe . Clique com o botão direito do mouse em cima do processo e defina prioridade como baixar . Isso faz com que seu sistema use menos mémoria ram no sxe , ai seu ping abaixa um pouco e aumenta seu fps !

Bom topico! Sxe buga pra caramba, chega a dar raiva..

Muito bom o tópico, diminuindo o ping e aumentando o FPS já melhora bastante. Caso tenha fonte disponibiliza pra nóis. =D

O meu da erro no bloco de notas, de ves enquando '-' não sei por que.

Eduardo456 Escreveu:O meu da erro no bloco de notas, de ves enquando '-' não sei por que.

- Na maioria das vezes se você desinstalar e instalar o CS novamente resolve o problema. Pelo menos o meu resolveu rs'

Eduardo456 Escreveu:O meu da erro no bloco de notas, de ves enquando '-' não sei por que.

Depois vou passar alguns de meus tutoriais para ajudar vocês aqui

Ótimo tópico emo!

o meu tambem quando eu fecho o sxe da bloco de notas aqui az vezes : ) ! mas vou estar resolvendo esse problema em breve !

Y2K Escreveu:o meu tambem quando eu fecho o sxe da bloco de notas aqui az vezes : ) ! mas vou estar resolvendo esse problema em breve !

Acontecia isso comigo, eu reinstalei o cs e nunca mais deu isso... Já tentou fazer isso?

o meu quando apago os arquivos, ele nao salva fala que eu nao tenho permisão do administrador para salvar !!!