•  

[Tutorial] Trocando musica inicial do CS 1.6

Toda vez que entramos no CS 1.6, começa aquela musiquinha. Se você tem vontade de trocar a musica e colocar sua musica preferida, esse é o lugar certo.
Neste Tópico vou estar ensinando a trocar essa musica de fundo.
Lembrando vou ensinar somente para CS no-steam.

Bom, primeiramente escolha uma musica do seu gosto! Ela tem de estar com os seguintes requisitos:

-> Formato: mp3 (caso não esteja converta-a)
-> Taxa de Bits: 128 kbps

Fazendo isso você ira na pasta do seu CS.

Vai em: Meu Computador > Disco Local(C:) > Arquivos de Programa > Valve > cstrike > media ou neste endereço C:\Program Files\Valve\cstrike\media.

Na pasta media você vera um arquivo com o nome "gamestartup" apague-o ou salve (caso queira colocar a musica original de novo no seu CS). Fazendo isso copie ou recorte a musica que você escolheu e cole na pasta media. Depois de ter colado, você ira renomear a musica que você colou na pasta para "gamestartup".

Por Exemplo: "Gatinha Assanhada - Gusttavo Lima" para "gamestartup"

Depois disso feche a pasta e entre no seu CS!

Para baixar musicas do YouTube e coverter elas para qualquer formato, aconselho o aTube Catcher caso queira baixa-lo o link de download é esse: http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm

Não sabia disso nao rsrs' vo por meu "Meu Novo Mundo" cbjr. :P

Galera To Tenatando Troca Musica Inicial Do Meu CS STEAM Alguém Sabe Como ?

[N]oviinhoo[O] Escreveu:Galera To Tenatando Troca Musica Inicial Do Meu CS STEAM Alguém Sabe Como ?

C:/ArquivosdeProgamas/suapasta da steam /steamapps/suaconta/countre strike/cstrike/ cria uma pasta com nome media STEAM

LOL lgl vou por agr r e g g a e .D vlw

o meu e MC Carioca - Mais Mais kk