•  

[Tutorial] Como falar no chat de admin!

Neste tópico vou descrever como é que se se fala no chat de administrador no CS 1.6. É um comando muito fácil de se usar, e a maioria dos Admins sabem usa-la. Mas tem alguns novatos que ainda não sabem, por isso criei esse tópico.

Bom, uma rápida explicação. O chat de Admin é usado pelos Admins, seniores, Supremos e Masters para se comunicarem entre si, sem que os outros players vejam! Então é uma mensagem restrita a esses cargos.

Tem varias maneiras de você usa-la, mas aqui vou estar explicando de dois jeitos:

1º) Pelo console ' digite
admin_chat e escreva sua mensagem, então ficara assim:
admin_chat mensagem

2º) Na hora do jogo, aperte a tecla u e digite @ depois você escreve sua mensagem. Então ficara assim:
say_team: @mensagem
caso você não coloque o @ a mensagem digitada vai para o seu time e todos do seu time vão ve-la, CT ou TR. Por isso o uso do @ pra falar no chat de admin.

Essa são duas maneiras de usar o chat de admin. Fácil né!

Pra quem usa o
comandmenu h , caso tenha a opção chat de admin, não é necessário o uso dessas maneiras acima.

Tambem eu uso esssa bind para quem quiser

bind "p" "messagemode amx_chat"
Editado pela última vez por SombrA# em 19 Jul 2013 10:35, em um total de 2 vezes.

Bom tópico. =D #UP

- No CommandMenu da pra colocar com Messagemode tbm.

L1B4N3S escreveu:- No CommandMenu da pra colocar com Messagemode tbm.
Também, mais eu não consigo usar, eu acho muito estranho. Mais eu prefiro fazer desse modo say_team: @mensagem acho mais fácil. haha'

bem legal mano bom topico

Matheus escreveu:
L1B4N3S escreveu:- No CommandMenu da pra colocar com Messagemode tbm.
Também, mais eu não consigo usar, eu acho muito estranho. Mais eu prefiro fazer desse modo say_team: @mensagem acho mais fácil. haha'
- É, pra mim tanto faz, mais uso o Messagemode.. Cada um usa o jeito que achar mais prático --'
Página inicial