•  

Top 10 melhores celulares do mundo hoje

Melhores Celulares Eu qeria ter um Iphone

Imagem

10. HTC One X
Tela de 4.7″ Gorilla Glass – Processador 1.5 GHz Quad-core – 1 GB RAM – Bateria de 1800 mAh – Câmera de 8 MP – Android 4 ICS

Imagem

9. Sony Ericsson Xperia Arc S
Tela de 4.2″ Sony Mobile BRAVIA Engine – Processador Qualcomm Snapdragon 1.4 GHz – 1 GB RAM – Bateria de 1500 mAh – Câmera de 8 MP

Imagem

8. Nokia Lumia 900
Tela de 4.3″ AMOLED – Processador Qualcomm Snapdragon 1.4 GHz – 512 MB RAM – Bateria de 1830 mAh – Câmera de 8 MP

Imagem

7. Sony Ericsson Xperia Ray
Tela de 3.3″ LED – Processador Qualcomm Snapdragon 1 GHz – 1 GB RAM – Bateria de 1500 mAh – Câmera de 8 MP

Imagem

6. Motorola Droid Razr Maxx
Tela de 4.3″ Super AMOLED – Processador Dual-core 1.2 GHz Cortex-A9 – 1 GB RAM – Bateria de 3300 mAh – Câmera de 8 MP

Imagem

5. Apple iPhone 4S
Tela de 3.5″ com 960 x 640 pixels de resolução – Processador 1 GHz Cortex-A9 Dual-core – Câmera de 8 MP com gravação de vídeo em HD (1080p) – Bateria de 1432 mAh – iOS 5.1 – Siri (reconhecimento de voz)

Imagem

4. HTC Evo 4G LTE
Tela de 4.7″ Super IPS LCD2 – Processador 1.5 GHz Dual-core – 1 GB RAM – Bateria de 2000 mAh – Câmera de 8 MP – Android 4 ICS

Imagem

3. Samsung Galaxy Nexus
Tela de 4.65″ Super Amoled – Processador 1.2 GHz Dual-core – 1 GB RAM – Bateria de 1750 mAh – Câmera de 5 MP – Android 4 ICS

Imagem

2. Apple iPhone 5
Tela de 4″ Corning Gorilla Glass – Processador 1.2 GHz Dual-core A6 – 1 GB RAM – Capacidade de armazenamento de 64 GB – Bateria de 1440 mAh – Câmera de 8 MP – iOS 6 – Siri (reconhecimento de voz

Imagem

1. Samsung Galaxy S3
Tela de 4.8″ Gorilla Glass 2 – Processador 1.4 GHz Quad-core Cortex-A9 – 1 GB RAM – Capacidade de armazenamento de 64 GB – Bateria de 2100 mAh – Câmera de 8 MP – Android 4 ICS – S-Voice (reconhecimento de voz)

kk Iphone e Galaxy são os tops do momento, não tem como competir entre eles. Mas acho que os dois estão lada a lado.

Sim sao so 2 melhores do mundo mais pra mim eu prefiro o Iphone mesmo

Tenho o iphone 3 ! mto esparrado ! ja tive o galaxy mas achei o iphone melhor tirando a parte da app store q e paga mas e so fazer jailbreak q da pra instalar os apps gratis kk

eu queria ter esse

Apple iPhone 5

Eu ttbm qria em sombra so q eu so tenho um Galaxy ace :( . Iphone pq vc fais içu cmg kkk

1° lugar ta errado! Seria o galaxy S4

Mas na minha opinião, melhor mesmo é o Sony Xperia ZQ!

muito bom tbm minha irma tem um desses e é mto foda o celular