•  

TIM e GVT podem virar uma empresa só

Imagem

A Telecom Itália pode ter encontrado uma solução para o dilema que enfrenta no Brasil, onde é dona da TIM e, ao mesmo tempo, tem a Telefónica, proprietária da Vivo, como sua principal investidora. Segundo fonte envolvida com o assunto, a empresa iniciou esta semana conversas preliminares na tentativa de unir a operação brasileira à da GVT, comandada pelo grupo francês Vivendi.

A aproximação vem a calhar para a Telecom Itália, que tem estado na mira do Cade - Conselho Administrativo de Defesa Econômica - desde que aumentou no ano passado sua participação na Telefónica para 66%. Uma eventual fusão agradaria principalmente os acionistas minoritários porque reduziria o poder do grupo espanhol.

Os representantes do Vivendi teriam gostado da ideia já que buscam alternativas de crescimento para a GVT no Brasil. Em 2013, a operadora esteve à venda por cerca de R$ 19 billhões, conseguiu atrair interessados de outros segmentos - especialmente fundos de investimentos - mas as negociações esfriaram e o martelo não foi batido.

“Poderia ser criada uma concorrente de verdade para a NET”, diz a fonte que revelou a possibilidade de fusão entre TIM e GVT. Segundo ela, a operação poderia ser bem-sucedida por unir a numerosa carteira de clientes da primeira com a modernização da rede e conteúdo de TV por assinatura da segunda. Nenhuma das operadoras comenta o assunto.

fonte

Vai virar GVT sem fronteiras também?

- Tomará que de SUCESSO ,e baixe os preços :D

GVT é um lixo tim é boa só que [e sem sinal..

Ai vai ficar bom em junta Tim e GVT ai pode abaixar os preços

A melhor internet do mercado é um lixo?

Já tive 35mb GVT atualmente tenho 10mb, posso te afirmar que realmente cumpre com sua fama, é simplesmente a melhor internet do mercado.
:arrow: Vem sempre a velocidade contratada
:arrow: Fibra óptica
:arrow: Sinal não cai, nem com chuva.. só cai para novas atualizaçoes.
:arrow: Ip Dinâmico
:arrow: Tecnologia ADSL 2+
:arrow: Instalação em até 3 dias

So nao gostei muito do suporte, de resto é perfeita.

baauer Escreveu:

A melhor internet do mercado é um lixo?

Já tive 35mb GVT atualmente tenho 10mb, posso te afirmar que realmente cumpre com sua fama, é simplesmente a melhor internet do mercado.
:arrow: Vem sempre a velocidade contratada
:arrow: Fibra óptica
:arrow: Sinal não cai, nem com chuva.. só cai para novas atualizaçoes.
:arrow: Ip Dinâmico
:arrow: Tecnologia ADSL 2+
:arrow: Instalação em até 3 dias

So nao gostei muito do suporte, de resto é perfeita.

Pode até ter isso amigo mais não é a melhor do mercado. Ja teve speed ? Para min a melhor. Net é boa só que é muito cara , instalação da speed foi na hora.E vejo muitas pessoas reclamando da GVT sendo que não vi nem uma pessoa reclamando da speed

PRÊMIO INFO 2009 - Gvt ELEITA a melhor banda larga do Brasil
PRÊMIO INFO 2010 - Gvt ELEITA a melhor banda larga do Brasil
PRÊMIO INFO 2011 - Gvt ELEITA a melhor banda larga do Brasil
PRÊMIO INFO 2012 - Gvt ELEITA a melhor banda larga do Brasil
PRÊMIO INFO 2013 - Gvt ELEITA a melhor banda larga do Brasil

Nunca usei spedd, dizem que a NET é muito boa também, mais estou te mostrando aqui os fatos, e contra eles não á argumentos rs

baauer Escreveu:PRÊMIO INFO 2009 - Gvt ELEITA a melhor banda larga do Brasil
PRÊMIO INFO 2010 - Gvt ELEITA a melhor banda larga do Brasil
PRÊMIO INFO 2011 - Gvt ELEITA a melhor banda larga do Brasil
PRÊMIO INFO 2012 - Gvt ELEITA a melhor banda larga do Brasil
PRÊMIO INFO 2013 - Gvt ELEITA a melhor banda larga do Brasil

Nunca usei spedd, dizem que a NET é muito boa também, mais estou te mostrando aqui os fatos, e contra eles não á argumentos rs

Pode ate ter ganhado esses premios mais acho a speed melhor o atendimento é um lixo porque botam uma musica na sua orelha e deixa uns 5 min mais em questão do produto não tenho problemas

s1czer Escreveu:GVT é um lixo tim é boa só que [e sem sinal..
Lixo ?
Nunca vi uma internet melhor que a da GVT cara ,Quer comparar TIM com a GVT vey , e a mesma coisa de Você comparar carne de Galinha com a Friboi k

Speedy é tão boa que enquanto aqui em casa chega até 50MB da GVT a vivo (speedy) chega apenas 1MB!

Dou no máximo 5 anos para que a GVT vire a maior do Brasil.
A TV da GTV é "melhor" que a Sky, enquanto a sky perde sinal com a chuva (aqui na minha região) a GVT ainda funciona normalmente.

Já tive Speedy por longos anos, e tenho GVT por 4 anos... não troco por Nenhuma outra operadora.