•  
     

Thiago Silva, Iniesta e Götze vão jogar a Copa com chuteiras de cano alto

Modelo foi lançado nesta quinta-feira em Barcelona, na Espanha. Até o início do Mundial, em junho, empresa ainda promete apresentar as novas chuteiras de Neymar

Imagem

Alguns dos astros do futebol irão desfilar nos gramados do Brasil, durante a Copa do Mundo, com um modelo inusitado de chuteira. Lançada nesta quinta-feira, na Espanha, a “Magista” chama a atenção pelo cano alto, mais comum no basquete do que no futebol.

Jogadores como Andrés Iniesta, da Espanha, Mario Götze, da Alemanha, e os brasileiros Thiago Silva e David Luiz foram alguns dos escolhidos para usar o novo calçado. Iniesta, aliás, foi a grande estrela do evento de lançamento, realizado na cidade de Barcelona.

Segundo a fabricante da chuteira, a Magista tem como principal característica passar a sensação ao atleta de estar descalço. O modelo é feito com uma tecnologia que cria uma espécie de segunda pele. Uma fina película evita a passagem de água e impede que o jogador sinta frio nos pés.

- Todos estão muito ansiosos com a Copa do Mundo, que é a competição que reúne os maiores craques do planeta - diz Trevor Edwards, CEO da Nike.

Antes do Mundial, que começa no dia 12 de junho, a empresa americana fará lançamentos de chuteiras para Neymar, maior astro da seleção brasileira, e Cristiano Ronaldo, eleito recentemente o melhor jogador do mundo.


#FONTE
 
Melhor jogar de bota com espora que a porrada vai comer :lol: