•  

The Walking Dead 4x08 Promo "Too Far Gone"

ai a cosia fico seria aeuheue'

MANOO, estou torcendo pro Governador matar todo mundo na prisão. O Governador é FOD*
Tomara que ele mate aquela Michone tbm.

Mas só de ver esse "Mid-Season Finale" eu já fico puto...pqp ninguém merece ficar as férias sem esse seriado tão FOD* =/

heberth Escreveu:MANOO, estou torcendo pro Governador matar todo mundo na prisão. O Governador é FOD*

Mas só de ver esse "Mid-Season Finale" eu já fico puto...pqp ninguém merece ficar as férias sem esse seriado tão FOD* =/

pior que eh , eu fico de cara tbm IAEJIEJE

heberth Escreveu:MANOO, estou torcendo pro Governador matar todo mundo na prisão. O Governador é FOD*

Você acompanha a HQ? Se sim, sabe que isso não vai acontecer; mas como o seriado já de uma, ENORME, fujida do que é dito nos quadrinhos... Tudo pode acontecer!
Sobre o "Mid-Season Finale": tem muitas outras séries boas passando na tv! ;)

Coragem Escreveu:

Você acompanha a HQ? Se sim, sabe que isso não vai acontecer; mas como o seriado já de uma, ENORME, fujida do que é dito nos quadrinhos... Tudo pode acontecer!
Sobre o "Mid-Season Finale": tem muitas outras séries boas passando na tv! ;)

Não acompanho a HQ..só a série e os livros..que até agora foram 2..e vão lançar o penúltimo este mês...mas na HQ o Governador estupra a Michone pelo que me disseram e depois a mata..sem falar que o Carl perde um olho e o Rick perde uma mão...mas isso não passaria na TV nunca :S
Po, bem que eu queria ver :p

Esperando eps 8 u-u