•  
     

Tela do Galaxy S3 é mais precisa ao toque do que as dos iPhones 5S e 5C

O Samsung Galaxy S3, apesar de ser mais um ano mais velho que os recém-lançados iPhone 5S e 5C, tem tela com precisão de toque bem maior do que os aparelhos da Apple. A informação foi demonstrada por meio de testes realizados pela empresa finlandesa OptoFidelity, especialista em sistemas de imagens digitais e tecnologia touchscreen.

Imagem

Os resultados das avaliações feitas com os modelos mais novos de iPhone apontaram falhas de sensibilidade na maior parte da tela, concentrando os pontos de precisão (em verde) apenas em uma pequena porção, na parte central e inferior. Isso significa que o usuário pode ter problemas ao interagir com o dispositivo ao tocar nas bordas e em toda a parte superior do display.

Por outro lado, o Galaxy S3, que teoricamente é equipado com tecnologia menos avançada na tela, tem resposta mais uniforme ao toque em quase a totalidade do visor, com pontos de falha (em vermelho) somente nas bordas, área também afetada nos iPhones.

Os testes evidenciaram, por exemplo, que a entrada de caracteres no teclado virtual do Galaxy é mais precisa do que nos aparelhos da Apple, deixando a digitação na tela mais fácil e com melhor resposta.

A OptoFidelity não divulgou resultados de testes com o Galaxy S4. Com isso, não é possível saber se a diferença de sensibilidade permanece ao comparar as gerações mais recentes dos dois fabricantes. Porém, a julgar pelo desempenho do S3, a superioridade pode ser ainda maior se a Samsung tiver aperfeiçoado a sensibilidade do display dos seus gadgets.


#FONTE
 
KKKKKK uando lançar o S5 eu compro o Meu S1
 
se a tela é mais precisa que a do iphones eu não mais que trava mais isso eu sei
Tenho um galaxy S3 e está me dando dor de cabeça com ele, me me arrependo de ter comprado