•  

sXe ScreenShots

Sou administrador do GameMadruga MIX 4, e como em todo sv mix sempre aparece aquele player "mito". Já que podemos usar o recurso das screenshots, eu sempre que posso verifico a jogabilidade do player. Porém, no decorrer do processo, a screenshot aparece perfeitamente na minha tela, porém após fechá-la dentro do cs, a pasta sXe_ScreenShots não é criada. E se um dia eu pegar um xiter na screen, baní-lo, e não poder provar? Se alguém sober resolver esse problema eu agradeço.

Att,

mkz

No meu caso eu criei a pasta. Steam>steamapps>suasteam>counter-strike>sXe_ScreenShots. ;D

Vc ta vendo na pasta Certa ?

no meu fica arqquivos de programas/valve/sxe_screen

se a pasta não existe é só criar que as prints vão para lá amigo.. consigo ver as prints de boa aqui '-'

Mesmo criando a pasta manualmente, as screens não vão para lá

criou a pasta com o nome de sXe_ScreenShots?

Shalon Escreveu:criou a pasta com o nome de sXe_ScreenShots?

Sim

então não sei cara, erro no plugin não é porque aqui funciona de boa.

pc ruim é assim mesmo mais quem sabe o seu cs é steam então no caso você deleta essa pasta que tu criou vai em pesquisar e pesquisa uma pasta com o nome de sxe_screenshots se achar alguma clique nela vê se as screens estao la se estiver pura alegria se não , pega seu pc desconecta tudo coloca ele dentro de um saco joga no rio deixa ele ir , volta pra casa toma um cafezinho com leite sai e compra um pc novo que vai rodar direitinho abraços !

irinaldo Escreveu:No meu caso eu criei a pasta. Steam>steamapps>suasteam>counter-strike>sXe_ScreenShots. ;D

O meu fica aki tb mano !