•  
     

Suposto protótipo do Galaxy S5 aparece no banco de dados do AnTuTu

42404754792925-t640.jpg


Conforme a data do anúncio oficial do Samsung Galaxy S5 se aproxima (o aparelho deve ser revelado no dia 24 de fevereiro em um evento em Barcelona), mais informações sobre o gadget chegam à internet. A última novidade nesse sentido foi a aparição de um suposto protótipo do gadget no banco de dados do software de benchmarks AnTuTu.

Embora os testes não mostrem o nome do smartphone em questão, eles descrevem um aparelho com uma câmera de 16 megapixels, a versão 4.4.2 KitKat do Android e um processador Snapdragon 800 acompanhado pela GPU Adreno 330. Assim, caso as informações se mostrem verdadeiras, tudo indica que elas estão relacionadas ao modelo do eletrônico voltado ao mercado norte-americano.


Especificações Técnicas

Android 4.4.2 KitKat
Processador Snapdragon 800
GPU Adreno 330
2 GB de memória RAM
Display com resolução 1080p
16 GB para armazenamento de dados
Câmera de 16 megapixels


Informações que contradizem rumores

É interessante notar que os dados de benchmark mostrar dados diferentes daqueles que foram divulgados recentemente na forma de rumores. Exemplo disso está no display do aparelho, cogitado para apresentar a resolução de 2560x1440 — informação cuja disparidade pode ser explicada pelo fato de o smartphone usado se tratar somente de um protótipo ainda não finalizado.

Outro ponto questionável é o fato de o dispositivo só apresentar 2 GB de memória RAM, algo que se torna bastante estranhando quando se leva em consideração os 3 GB de RAM vistos no Galaxy Note 3. Para finalizar, vale notar que informações divulgadas por fontes confiáveis da indústria indicavam que o Galaxy S5 deve contar com o chipset Snapdragon 805, e não o Snapdragon 800.

Vale notar que, assim como qualquer rumor divulgado na internet, é preciso interpretar os dados divulgados até o momento com pelo menos um pé atrás. Felizmente, não será preciso esperar muito para que possamos confirmar se as informações divulgadas possuem ou não um embasamento na realidade.


#Fonte
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.