•  
     

Steam: como vincular sua conta ao Facebook

O Steam permite diversas formas de interação entre seus clientes. Além da possibilidade de adicionar amigos, troca e venda de jogos, o serviço possibilidade que qualquer usuário vincule sua conta do Facebook ao serviço. Confira o passo a passo para vincular sua conta à rede social:

Imagem

Passo 1: Acesse o Steam e realize login em sua conta.

Passo 2: Navegando pelos menus do site, acesse o que está com seu nome de usuário e selecione a sessão Perfil.

Imagem

Passo 3: Ao abrir seu perfil, selecione o botão “Editar Perfil” para alterar as configurações.

Imagem

Passo 4: Role a página e localize a sessão Facebook. Nesta opção estará o botão “Vincular ao Facebook”. Clique nele e aguarde a próxima tela carregar.

Imagem

Passo 5: O Facebook solicitará algumas permissões ao seu perfil. Conceda para prosseguir. Ao final do processo, surgirá a opção de publicar sua vinculação no seu perfil do Facebook. Caso queira compartilhar com seus amigos tal ação, selecione “Compartilhar”; caso não queira, basta voltar ao seu perfil no Steam, atualizar a página e confirmar a vinculação.

Imagem

Passo 6: Agora em seu perfil da Steam aparecerá a informação que sua conta foi vinculada. Para verificar quais amigos já estão na Steam, selecione “Encontrar amigos do Facebook no Steam”.

Imagem

Passo 7: Caso possua amigos cujo Facebook está vinculado ao Steam, surgirá uma lista com todos eles, permitindo a você adicioná-los.

Imagem

Pronto, sua conta no Facebook está vinculada! Agora basta selecionar seus melhores jogos, convidar seus amigos para uma partida, e se divertir.

#FONTE