•  
     

Sony lança câmera DSC-H300 no Brasil com superzoom óptico de 35x

A Sony lançou a DSC-H300, uma câmera superzoom destinada ao público brasileiro, que chama a atenção por ter um zoom óptico 35x. A empresa assina seu slogan como "a câmera oficial da Copa do Mundo 2014". Para isso, a fabricante japonesa aposta em um equipamento que captura fotos grandes angulares, panorâmicas e em close-up dos estádios, tanto do gramado quanto da torcida. O modelo chega por R$ 899.

Imagem

Além de uma lente potente, a DSC-H300 possui um sensor de 20.1 megapixels, com capacidade de gravar vídeos em HD (720p), além de estabilizador óptico para evitar fotos tremidas.

"A Sony oferece dois recursos altamente desejados pelo consumidor, que é alta resolução de imagem e um potente zoom de alto alcance. Excelente opção para fotografar viagens, eventos ou para quem estará nas arquibancadas das arenas da Copa do Mundo", explica o gerente de Marketing de Câmeras Digitais da Sony, Rafael Stival.
No software, a Sony incluiu alguns extras como o Menu Diversão, que oferece efeitos para fotos e vídeos, e o recurso Beauty Effect, que permite editar imagens, clareando os dentes ou retocando a pele, por exemplo.
Disponível somente na cor preta, a Sony DSC-H300 será vendida nos principais varejistas do país por R$ 899.


Fonte