•  

Sony divulga jogos do PS3 com desconto para serem presentes de Natal

Por meio de comunicado oficial à imprensa, a Sony divulgou suas sugestões de jogos como presente de Natal capazes de divertir toda a família neste final de ano no PlayStation 3. Entre os games indicados, estão títulos dos mais variados gêneros — sendo a maioria deles exclusivos para os seus consoles e incluem pacotes para colecionadores.

Os Bundles sugeridos foram os do Gran Turismo 6, que está custando R$ 1.099 por tempo limitado, e Pro Evolution Soccer 2014, que sai por R$ 1.249. Além disso, os discos simples desses títulos também estão com desconto: o game de corrida que traz conteúdos exclusivos com Ayrton Senna caiu para R$ 149, enquanto o game de futebol da Konami pode ser comprado por R$ 159.

A lista ainda é composta por:

Beyond Two Souls - R$ 149
The Last of Us - R$ 149
Puppeteer - R$ 119
Por fim, a companhia sugere o jogo Best of PlayStation Network, o qual é composto pelos quatro títulos que mais fizeram sucesso para Playstation 3 na PSN: When Vikings Atack!, Sound Shapes, Tokyo Jungle e Fat Princess. Esse pack de jogos sai por R$ 119.

Opá Pena, Que eu só tenho no momento Xbox 360 por que se não eu já teria comprado todos estes jogos dai da plaqueta principalmente os Deus Da Guerras 3 4 5 6 .
Deus da guerra e a Tradução Do God Of War em Inglês
Boa Sony Reagindo Bem Contra Microsft