•  

Sobre a atualização dos Servers!

Os servers antigos usavam o HldsUpdateTool que até a valve bloqueou o download essa semana: http://www.gurubr.com/hlds-nao-ta-baixa ... t1264.html

A valve agora usa SteamCMD

Para funcionar o multiprotocolo se usa o Dproto feito pelos romenos

Esse dproto envia ataques DDOS a outros servers: http://www.megatopico.com/dproto-ddos-i ... 57072.html

Tbm por esse server um cara entra e salva arquivos e ferra o server, por isso ele estava todo bloqueado, pois vcs não usavam nem os comandos

Bloqueei a pasta dos addons e o cara conseguiu salvar arquivo até na pasta do server

Sem contar que eles estão enviando até anúncios de Skype e IPs dos servers deles

Recebi vários e-mails da Amazon por causa do dproto enviando ataques

No caso da Amazon eu bloqueei as portas, mais vou ficar com uma parada dessa cheia de malicias?

Para esse SteamCMD so existe um Dproto que funciona nele, e esse Dproto tbm envia ataques

Importante!

Muitas pessoas estão pensando que mudei para Steam para se livrar dos ataques que dão lags

Não tem nada haver pq os ataques que dão lags não atacam o server de CS e sim o link da maquina

Por isso quando ataca cai todos os servers, pois ele usa mais link do que tenho

Temos até uma maquina para defesa, so que ficamos sem link

Vc acha que vou ficar com um HLDS + Dproto com esses problemas?

Por isso sai disso, cansei

Anderson

SERVIDORES AGR SAO STEAM

COMO COMPRAR STEAM ? CLIQUE AQUI !

[VEJAM] Todos os SERVERS ( NO STEAM )
Última edição por SombrA# em 22 ago 2013 12:21, editado 1 vez no total.

- OBS.: Steam não se compra, é de graça, so fazer a conta.. O que se compra é o CS!

nao é querendo falar nada... pode ter cido melhor ter mudado isso, nao é querendo falar porque eu sou steam nao, mais um dia eu fui non steam e sei como é bom jogar só em um servidor com os amigos, mais si voce joga EAC pode ter mais chances de ter um jogo legal sem extresse... sem ter o lag que rola dos ataques, e sem ficar jogando num servidor que fica caindo direto por motivos dos romenos... né nao? entao seria melhor a mulecada que nao tem steam comprar um cszinho ai pra jogar conosco ate porque a qualidadde de jogo é melhor, e garanto que nossos servidor é diversao e qualidade garantida... Fllw