•  
     

Smart TV da LG rodando sistema webOS vaza antes da CES 2014

A CES (Consumer Electronics Show) 2014 só será aberta oficialmente na próxima terça-feira (07), mas antes mesmo de começar, o Evleaks (um perfil do Twitter famoso por fazer inúmeros vazamentos de aparelhos ainda não lançados), já publicou a imagem de um possível lançamento da LG para a feira: uma Smart TV rodando o "falecido" sistema webOS.

Imagem


O aparelho em si não é nenhuma novidade, a surpresa está no sistema instalado nela: o webOS. O sistema operacional já pertenceu a HP, quando ela comprou a Palm em 2010, e recentemente foi comprado pela LG. Embora a interface não seja a mesma dos antigos smartphones com webOS, isso confirma alguns rumores e a afirmação da LG, que ao comprar o sistema, disse que iria colocá-lo em sua sua plataforma de Smart TV.

Já existiam rumores de que a LG estaria trabalhando em uma smart TV com o webOS, mas agora com o vazamento dessa imagem, é possível ter ideia de como realmente será a interface do aparelho. Na imagem vazada, é exibida uma interface de cards (miniatura de apps e conteúdo) na parte inferior da tela.
Não há como saber se a imagem vazada é real, mas ela indica que a TV poderá vir com apps para YouTube, Facebook, Skype e Twitter, SmartShare e até algum tipo de navegador. A confirmação da imagem só será possível na CES 2014, que começa na próxima semana.


Fonte
 
Caramba, como que esse cara consegue vazar essas informações.. mas daora, gostei da TV, tem que ver se o sistema é bom !