•  
     

Sete anos após lançamento, iPhone finalmente será vendido pela Nextel

A Nextel anunciou, nesta sexta-feira (17), que começará a vender o iPhone 5S e o iPhone 5C a partir do próximo dia 31. É a primeira vez que os smartphones da Apple serão vendidos pela operadora, sete anos após o lançamento da primeira versão do aparelho. Os interessados podem acessar o site da Nextel e fazer as reservas. No entanto, os preços ainda não foram divulgados.

Imagem

O iPhone 5S é o aparelho top de linha da Apple, equipado com tela retina de quatro polegadas com resolução de 1.136 x 640 pixels, além de contar com sistema iOS 7 e leitor de impressões digitais TouchID. O aparelho tem, ainda, uma câmera traseira de 8 megapixels com gravação em câmera lenta, processador A7 dual-core de 1,3 GHz de 64 bits e 1 GB de RAM. A Nextel não confirmou ainda quais cores e capacidades estarão disponíveis para o consumidores.

á o iPhone 5C é um aparelho com design colorido feito de plástico e configurações levemente inferiores ao 5S. O aparelho vem equipado com a mesma tela retina de quatro polegadas, sistema iOS 7, mas não conta com o leitor de impressões digitais. Além disso, estão presentes também a câmera de 8 megapixels, processador A6 dual-core de 1,3 GHz e 1 GB de RAM. Também não foram confirmadas se ambas as versões, de 16 e 32 GB, estarão disponíveis.

A Nextel é uma operadora de telefonia móvel conhecida por integrar o serviço de voz convencional ao de rádio com tecnologia IDEN. Nesta semana, a companhia anunciou que pretende fechar uma parceria com a Vivo para fornecer conexão 3G nos locais onde não houver cobertura. Além dos iPhones, a Nextel comercializa outros aparelhos conhecidos, como o Galaxy S4, Moto X e Moto G.


#FONTE