•  

[DICAS] Servidores - GameMadruga

1º ▪ MOVER

Recomendado : Liberar o acesso a mover para todos os admins, pois é melhor mover do que kickar um player e o servidor se esvaziar por causa disso, antes um servidor cheio de SPEC do que nenhum.

2º ▪ KILL

Utilizar o comando somente nos casos citados abaixo

- Player sem Objetivo
- Camper Base
- Away por 1 Round

3º ▪ KICK

- Xingamentos
- Zuações no Microfone
- Nicks impróprios
- Aways após 2 Rounds (Com o servidor FULL 32/32)

4º ▪ BAN

- Xingamentos após KICK (De 10 á 60 Minutos)
- Ofensas a admin (Permanenty)
- Divulgação de IP (Permanenty)
- Xiter (LOCAL)

5º ▪ ANÚNCIOS

Adicionar ao arquivo "advertisements.ini" comunicados claros de fácil entendimento, sugestões abaixo :

Bom jogo a Todos !
Tire suas duvidas sobre Counter Strike 1.6 em : http://www.GameMadruga.com
Registre-se : http://www.GameMadruga.com
Mais servidores em : http://www.GameMadruga.com
Visite nosso forum : http://www.GameMadruga.com
Adicione nos favoritos : IP
Divulgue : IP
Quer ser admin? Pede ai : LINK DO TÓPICO DE PEDIDO
[ ADMIN'S ] Kickar somente com o servidor FULL (32/32)
Suspeita de algum Xiter? fale com um admin que esteja online.
Respeito ao proximo.
Sem zuera no Microfone por favor.
Top15 ganha boneco VIP
Para resetar seu frag, escreva no say /resetscore
O Servidor [4FUN - GAMEMADRUGA] Agradece sua presenca, volte sempre !

6º ▪ TÓPICOS

Tenha com uma boa edição todos os tópicos oficiais pertencentes ao servidor, ex . Pedidos de Admin, Regras, Justificação de Bans etc..

Disponibilize os links no FTP - arquivo "advertisements.ini", para fácil acesso do player

7º ▪ FTP

Arquivo : users.ini
Modelo recomendado :

;============================-[MASTER]-============================;

"NICK" "SENHA" "abcdefghijklmnoqrstu" "ab" ( Nick no fórum )

;============================-[SUB-MASTER]-============================;

;============================-[SUPREMO]-============================;

;============================-[SENIOR]-============================;

"NICK" "SENHA" "abcdeijou" "a" ( Nick no fórum )

;============================-[ADMIN]-============================;

"NICK" "SENHA" "bcedeiju" "a" ( Nick no fórum )

;============================-[VIP]-============================;

"NICK" "SENHA" "bcedeiju" "a" ( Nick no fórum )

8º ▪ LIBERDADES

As liberdades que um admin tem ao servidor é o que move e lota o servidor, fazendo os players sempre retornarem ao servidor

Tsay liberado é uma liberdade que faz a diversão te muitos players, ex. admins dizendo besteiras moderadas que fazem os players rirem..

Deixar um Admin 100% satisfeitos com os acessos dele garante mais admins para o servidor, pois ele vai aconselhar seus amigos a serem admin também e os ensinará a fazer o pedido

Faça com que seus admins se sintam satisfeitos com os acessos dele, para que ele transmita isso ao servidor e que o player fique pensando "Como esse admin é dahora, quero ser igual a ele" e assim vai ..

Um irá incentivando ao outro, e assim o servidor só vem a crescer com o tempo

9º ▪ ESTRATÉGIAS

Trabalhe com todas as dificuldades que o servidor está passando, pense em mil maneiras de superar as dificuldades, e não deixe-as somente na mente, coloque-as em pratica mesmo não funcionando.

Tente quantas vezes forem necessárias para que seus planos se torne um sucesso, se der errado apaga e faz dinovo, nunca é tarde pra nada !

10º ▪ MASTER'S

Como o Anderson sempre diz "O dono sempre é o que mais trabalha", se o Líder não estiver motivado ele não motivará seus funcionários a trabalhar

Ser Master não é apenas ficar mandando a equipe faz isso e aquilo, um Master deve passar uma energia positiva para motivar aos seus companheiros e fazer-los motivados a colocar o servidor lá encima

Então não adianta um Master ficar como líder do grupo e estar eternidades liderando o servidor, e o servidor ficar sempre na mesma

Um Master tem que estar sempre motivado a motivar seus companheiro a seguir em frente

O Master é quem pensa e coordena o andamento do servidor, se ele não encontra-se motivado e satisfeito com os resultados, o servidor ficará encalhado até ele tomar uma iniciativa.

Não pense por si próprio, pense que tem pessoas dando tudo de si como admin para lotar o servidor, e você está ai vendo até onde ele pode chegar sozinho sem nenhum apoio.

Uma equipe deve ser unida independente de cargos, vocês devem interagirem entre si e discutirem as ideias

Mas acima de tudo o Master deve estar sempre com a maior energia para colocar tudo pra frente.

Motive-se !

CONSELHO

Faça chuva ou faça sol, você esteja bom ou ruim, todo dia dê um passo rumo ao seu objetivo.
Última edição por Lucas Viana em 01 out 2013 19:24, editado 1 vez no total.

Muito bom, sobre o "advertisements.ini", eu vou usar alguns.

Isso vai ajuda bastante.
Muito Bom

Topico muito útil meus parabens!

Muito bom esse tópico :)

Sempre um bom administrador né Lucas Viana xD Lembra de mim irmão? bons tempos naquele servidor fun 8. Espero que encontre algo por aqui, será muito bem vindo e ajudará muito <3

Vai ajudar bastante obg.

Otimo topico !

s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:Sempre um bom administrador né Lucas Viana xD Lembra de mim irmão? bons tempos naquele servidor fun 8. Espero que encontre algo por aqui, será muito bem vindo e ajudará muito <3

Como eu poderia esquecer cara?

Aquele servidor bombava com nosso presença :P , muito bom te ver por aqui cara !

Lucas Viana Escreveu:
s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:Sempre um bom administrador né Lucas Viana xD Lembra de mim irmão? bons tempos naquele servidor fun 8. Espero que encontre algo por aqui, será muito bem vindo e ajudará muito <3

Como eu poderia esquecer cara?

Aquele servidor bombava com nosso presença :P , muito bom te ver por aqui cara !

Vlw Irmãozinho ! Bombava mesmo xD E Precisando de alguma cois só me chamar no skype ou se não estiver on mande MP ! Até +