•  

Servidores agora são Steam!

Muitos devem ter percebido que estamos sendo atacados com tudo, DDOS, Divulgação etc.. que nós impede de crescer e de jogar.

O problema está nos gringos (os Romenos). Eles programaram o DProtocolo, que é uma ferramenta usada no servidor para deixar ele para CS Pirata também. Através dele estão fazendo o ataque.

O que aconteceu?

Anderson tirou o DProtocolo e deixou os servidores apenas para a Steam. Portanto os ataques e os IPS divulgados não irão mais aparecer, e nós poderemos jogar em paz.
Anderson teve que mudar para Steam ou fechar os servidores.

Quais passaram para Steam?

GameMadruga.com - 4Fun 1 - 200.98.214.108:27027

Não tenho Steam, o que farei para jogar?

Ao que tudo indica alguns servidores (os novos) permaneceram para piratas, pois tem uma melhor proteção. Aqui no nosso fórum temos um:

GameMadruga.com Mix #1 [sXe] - 200.98.200.224:27062
GameMadruga.com Mix #3 [sXe] 200.98.128.217:27015

Então é isso, infelizmente vamos ter que se acostumar a esse novo estilo dos nossos servidores. Não sei por quanto tempo vai ficar, mas até então os Masters decidem o que vão fazer pra quem não tem Steam.

Talvez novos Servidores irão chegar, não saiam do fórum.

Att, Anderson

CREDITOS

Ou se for steam pode jogar eac

GameMadruga [Mix/Fake/CF] [EAC 2] - 177.128.180.21:27044 @SiegNET

GameMadruga [Mix/Fake/CF] [EAC 1] - 200.98.129.33:27029 @GOSERVERS
Última edição por SombrA# em 21 ago 2013 20:29, editado 2 vezes no total.

Mano, eu sou steam, então não liguei muito... Mas imagina pros No-steams? Cara, isso vai fud3r os svs... O certo seria renovar os servers, com um plugin ou algo do gênero pra detectar e banir os attackers.

assim fica foda pra mim mano, dai me fóde jamelao kakkaka, serio agora man, ow, e meu senior nao tera como eu jogar, vamos ver se tera novos servidores nosteam e repassem meu cargo, sei la alguma coisa, e que a grande maioria é nosteam tbm... e nao queremos sair prejudicados, vou aguardar novas respostas!

é sempre assim quando eu viro master de algum server sempre tem um desculpa aff

- Eu tenho o CS Steam, Mais quando eu vou entrar da tela azul e o pc reinicia... Fud3u pra mim, vo ter que parar de entrar no server..