•  

Saiba mais sobre Merchant. [RE4]

Imagem

Hoje iremos fala do Merchant um personagem até esquecido pela Capcom, Um personage cheio de mistérios seu único aparecimento foi em Resident Evil 4, ele compra os tesouros de Leon que é encontrados durante sua aventura. Ele vende armas desde das mais fracas como a Handgun a mais forte como a Rocket launcher, entre outros tipos de armas, além de ervas e spray de cura ele é capaz de amenta a potência das armas.

Merchant era um comerciante local de Raccoon City. Tinha uma loja de armas, as armas sempre foi a sua paixão. E ao abrir a loja na cidade ele e seu irmão nunca passarão por dificuldades financeiras. Mais depois dos estranhos assassinatos nas montanhas Arkalay seus lucros aumentarão ainda mais, por que a população queria se proteger dos possíveis "canibais". Na época o Merchant tinha um grande amigo o nome dele era Barry Burton, membro dos S.T.A.R.S, o esquadrão especial da policia de Raccoon City, que assim como ele era um colecionador de armas. Após a equipe de Barry ser enviada para as montanhas Arkalay para investigar os horríveis assassinados ocorridos.

Após a volta da equipe da missão, os integrantes do S.T.A.R.S, haviam afirmado ter sido atacados por monstros horrendos, criado através do vírus criado pela Umbrella Corporation o T-Vírus, a Umbrella Corporation praticamente comandava Raccoon City.Por não terem provas, Barry e seus colegas de equipe foram ridicularizados pela população devido as tais acusações . Porém boa parte da população de Raccoon, apesar de não acreditado completamente nas afirmações feita pelos policias, ficaram com de certa forma tenebrosos, pois as vendas na loja, de Mechant duplicaram. O caso porem parecia ter sido encerrado até que chegou o mês de Setembro, os hospitais da cidade ficaram lotados. As pessoas se queixavam de fortes dores de cabeça e irritação na pele, sem mais e menos as vendas na loja de Merchant triplicaram. Moradores da de Raccoon, começaram a comprar espingardas, metralhadoras e até mesmo granadas, para se protegerem.

Merchant na verdade é Joe Kendo, irmão de Robert Kendo dono da loja de armas KENDO'S, de Resident Evil 2.

A história de Merchant é marcada por tragedias, depois dos acontecimentos de Raccoon City, com a morte de seu irmão em 1998 com a explosão nuclear em Raccoon City, ele se muda para a Espanha para tentar uma nova vida.
A pós os acontecimentos de Resident Evil 4 e a explosão da ilha não se sabe se ele conseguiu sobreviver.
Fonte

primeira vez que eu vi esse cara eu matei ele pensando que era um zumbi kk

Melhor jogo da minha vida que eu ja zerei RE4 , foi muito zika , horas de dedicação , na época não utilizava o youtube , tudo eu passei na fé e coragem , lembro que quando vi esse cara eu matei ele e tiva que começar de novo , pq ele nao "nasce" mais , ele morreu com uma facadinha -.-