•  

Saiba como diferenciar um xiter com Aim-Point e um Limpo !

Fala galerinha, bom como eu ando vendo aqui no forum, muitos admins tem duvida ou ate estao dando ban por achar que alguns players estao de Aim-Point, entao resolvi dar uma dica pra voceis saberem diferenciar melhor esses casos que realmente sao dificeis !

Primeiramente Aim-Point é um "xiter" que os players usam para jogarem de Awp e acertar melhor tiros sem mira por exemplo, isso é considerado trapaca, portanto deve ser banido !

Aqui esta uma SS de um player com Aim-Point, notem que nem precisa dar zoom pra se notar que no centro da mira tem uma cruz/bolinha vermelha !

Imagem

As veses sai um pontinho na mira que muitos adms se confundem e dao ban , Aim-point é desse jeito nao precisa nem dar zoom pra se notar, essas que aparecem um pontinho é pela resolucao e tambem pela qualidade da imagem que faz que parece que tenha um ponto no centro da mira

Assim é a mira de um player normal

Imagem

É isso ae pessol da GameMadruga,espero que ajude bastante , abracos :icon_mrgreen:

Creditos:Renanz1NNN;

Muito Bom, com certeza evitará muitos bans em players limpos !

Hah, dá pra saber mais e bom topico :D

Desculpe questionar vc , mais a primeira imagem me parece normal , eu posso estar errado

Muito Bom !
Minha dica é tirar 2 SS pois quando buga as cores pareçe Point

espaanhol Escreveu:Desculpe questionar vc , mais a primeira imagem me parece normal , eu posso estar errado

da um zoom

Gabriela Escreveu:
espaanhol Escreveu:Desculpe questionar vc , mais a primeira imagem me parece normal , eu posso estar errado

da um zoom

eu ate baixei a imagem no meu pc , mais eu posso estar errado , pq eu ja bani mts por essa mira assim , e me falaram q eu tava errado , mais belo topico

[i]Belo Topico.
Ira ajuda muitos Admins ![i/]

Tópico bom, será útil para adm's novos

Na primeira imagem parece que ele ta varando a caixa e sai tipo de uma fumaça no meu conceito isso não é xiter.

Na segunda imagem ai sim aim poit , acho que as imagens estão trocadas.