•  

Ronaldo diz : "Não se faz copa do mundo com hospital"

ele falo a vdd

mais isso ira dar repercussao , escrevem oq eu falei

SombrA# Escreveu:ele falo a vdd

tambem acho!

Gustavooo Escreveu:

tambem acho!

como ele mesmo disse , nao da pra jogar bola no hospital , eu acho q da kkkkk , zua , nao damesmo , mais a saude vem antes do futebol , na minha opiniao !

tbm acho q falou a verdade...tinham apenas que ter pensado em o que fazer antes..COPA ou melhorar saúde precária do brasil..governantes medíocres escolheram a merda da copa pra vergonhera da seleção ainda perder iauhaiuhaiuhiauhaih!

hahahha só pra complementar o tópico!
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Ronaldo tem que calar a boca dele ! Nem diferenciar uma mulher de um travesti ele conseguiu.

Ronaldo jogava muito,sou fã dele,mais como jogador.

Cara,na moral,eu sou Super fã de Futebol,sou mesmo,sempre jogo e assisto.Só que a copa não é mais importante que milhões de vidas que precisando de um Hospital.

A copa,só vai trazer dinheiro para o bolso daquele bando de F.DP que ficam sentados no Senado,e dinheiro para Fifa,que 50% vão roubar tenho certeza.

Se o Brasil,pegasse esse dinheiro que está sendo gasto na Copa,e fazendo Escolas boas,Fazendo Hospitais,Nós seriamos um grande país.

O Brasil tem a Politica e os Policias mais corruptos do Mundo,é um sistema do caramba,que acredito que nunca vai acabar.Mais pode melhorar.

PT foi o Partido que menos rouba,e mais se importa com o Povo.E essas manifestações,só está servindo para derrubar o PT,e se acontecer isso,esse tal "Sistema" vai triplicar.

Tenho certeza!

Não se faz mesmo Copa do Mundo com hospital, mas quando ele se contudiu ele foi pra onde ? pra um veterinário ? ;S