•  

RIMAS CS 1.6

Algumas Rimas de Cs

Nego diz q eu jogo leve me chamam de PPL . Abençoado pelos deuses e com isso sou Ninja Neid e Top frag

Quando acabou o round meu time não perdoei sai dano tk achando que era md3

Ciranda , Cirandinha vamos todo cirandar Fala mal do SXE mas no EAC não consegue nem clicar

16k no bolso eu compro tudo pros parceiro jogo ate de night vison pra tenta gastar meu dinheiro

o kiko me deu ban zero , fnx chora pra mim , bit me chma de wall , e o nak me chama de aim

noob tenta guarda arma , fica na base e campera , se fiicar a micaella te mate , se correr a micaella te pega

pode falar avontade , que no live eu te pego , eu tenho peito de aço , e fecho os olhos quanod flahsam

Eu so uma lenda viva no Counter Strike se eu morrer eu vo pro infenro eu pego o capeta na knife

Tenho aki varios parceiro , tenho aki varios irmaos nao vou deixar de jogar por cuasa de uns vacilao

- As rimas são boas, tem até uma música que fizeram pro Counter-Strike.

Eu so uma lenda viva no Counter Strike se eu morrer eu vo pro infenro eu pego o capeta na knife

Sim man curto muito essa musica :)

kk as rimas são dahora, mais a melhor pra mim foi essa.

" Tenho aki varios parceiro , tenho aki varios irmaos nao vou deixar de jogar por cuasa de uns vacilao. "

Sim mano e esses parceros meu sao vcs :)

Trinity Escreveu:Sim mano e esses parceros meu sao vcs :)

É nóis man, qualquer coisa tamo ai, no skype, mp, face, steam em qualquer lugar suhauhsa'

Opa man se deus quiser tamos na ativa :) kkkkk

varias rima da hora varias rima chique vamos trabalha e vamos bani o xiter xD
Mc Dida kkkkk
gostei das suas rimas dahora kkk

hehehhe vlw ai lek muito obeigado