•  

[ Confiram ] Resultado do Tópico do Jogo das Histórias !

Resultado do Tópico do Jogo das Histórias !

Bom, abaixo deixo o resultado de todos os fragmentos juntos da brincadeira da história compartilhada.

Clique aqui para ver o tópico !

RESULTADO:

É sexta feira aqui nos EUA, o dia amanhece e eu saio na calçada para chamar o táxi, de longe todos me olham estranho, parece que sabem o que vou fazer, mas a final n fazem ideia.
Pego minha maleta com 5 milhoes de reais pra depositar no banco , para depois investir em um fórum,mas depois eu pensei bem e falei:
- Quer saber vou gastar tudo com as minas, depois compro cs:go com o que sobrar
e Uma cadeira de balanço , pra fica tomando um refrizinho e depois compro um xBox One pra ostentar um pouco mais e chamar as prima que sao vadhias locas que querem dar coca - cola para todos,Depois fui para paris e encontrei um cara com um burra de um nariz , slá só acho que ele n era de la de Narnia, então fui conversar com um senhor que estava logo adiante Esse senhor logo adiante era estranho , tinha em seu dedo um anel de diamante que gostava de enfiar no seu dedo e tomava pinga como se fosse agua ele era viado e gostava de fazer feitisso o ultimo desses feitiço foi o homem mais feio do mundo que se chamava f0ormigasz' um dia ele Decidiu sair do armário e se dedicar ao trabalho fracassou e viro viado parecendo um cara chamo então seu amigo logo le chamou , porque de viado ele n tinha nada , só contava essa historia pros maridos das mulher que ele traçava e no trabalho era ele quem mandava na cadeira dele e olhe la pq quando a empregada vinha botava ordem no viado A empregada na verdade era o Batmam, que usava a casa pra meter na Mulher gato, só que um dia ele se ligo que ela era cara dms , dai ele escolheu um cozinheiro que no caso e nosso amigo gluke, agora ele vai ser o novo cozinho chefe de um site chamado gamemadruga.com que abriu um putero pra galera do forum, o unico que não foi no putero foi o SombrA# porque estava sem grana e falou para todos pra pararem de ir no putero pois Devia ir Jogar Cs nos servidores do GameMadruga e dps que termina-se Devia ir comprar camisinha, pra não engravidar sua mulher, porque se ela engravidasse Teria um filho parecido com ele e isso é inaceitável, então ele foi para casa da mãe dele Porque lá tinha cs steam, e ele jogaria cs o dia todo e a noite ele iria para balada para pegar umas minas, mas la ele se encontrou com GyN que era o viadh0 mais fresco do bairro mais queria ser metido Por que ninguem ligava pra ele, só que um dia ele foi para o ACre e um dia foi pro acre e conheçeu uma mulher e se casou o nome dela era Alice, mas dps se divorciou pq ele levou chifre e se mudou para o rio de janeiro, e na viagem para o rio ele se deparou com uma manifestação e quando ele desceu do carro foi atropelado pelo caminhonero que se chamava Justin bieber(gay), o Justin então pegou seu caminhão e foi para o seu show sem prestar ajuda, ai Depois ele declarou que não iria mais cantar, ai esse dia virou feriado internacional, só que ele resolveu cantar devolta e nao teve mais fãs e foi morto pelo cara que atropelou e niguem xorou depois do velorio todos foram para uma festa, encheram a cara e rasgou as roupa dele vendeu os tenis de play boy e botarao fogo nas cuecas e foram nus para o meio da rua dai ele foi querer arrumar briga , só que apanhou dos beagles, que cantaram what does to fox say :lol: só que depois os beagles jogarão ele dentro de um rio ai depois ele se afogou, fim !

OBRIGADO A TODOS QUE AJUDARAM NA CRIAÇÃO DA HISTÓRIA ! QUE NÃO FORAM POUCOS ;D

att.
s-мєη^ кєℓνιη
Última edição por s-мєη^ кєℓνιη em 27 dez 2013 17:06, editado 1 vez no total.

Fico bem louco heim, eu participei! :s

kkkkkkkkkkk dahora man ! :DD

#Fico muito legal kkkkkk

show garotinho

Oloco , ficou muito boa a história , nem imaginava que ia sair dessa forma , kk
muito massa !

Muito Massa essa historia

KKKKKK Muito bom Mano