•  

Resolvendo o chiado do som do pc [Windows]

Vim ajudar as pessoas que tem duvidas e dificuldades com gerenciador de áudio
como eu já passei raiva direto com essa Merd# de som chiando muito ... ai é o seguinte eu procurei bastante muito mesmo ai achei a solução então galera e o seguinte Upei o bangue pra vocês baixa .. irei ensinar vocês a instalar ...
download ABAIXO

Download

é o seguinte abre o .RAR depois extrai a pasta na DESKTOP Depois se vai abre a pasta e instala isso aqui... OBS :: Você tem que desinstalar o Gerenciador de audio HD Realtek Reniciar o pc depois vem a parte de instalar esse que to postando pra vocês ... vamos la então .

abre a pasta ai vocês vai ver os conteúdos que tem nela claro

:arrow: print
ptr.png

Então vc instala normalmente fácil fácil acho que todo Mundo ja instalou 1 Driver quais tudo e Avançar etc.. e vai te no final da instalação pra reniciar a maquina vcs renicia e Ja coloca 1 SOM pra testa se nao tiver chiando mas Me da 1 joinha se tiver chiando ainda Me chinga (y ? HSUSHUSHSUSHU' e nos galera Tomara que eu ajudei alguem neh .. o meu portugues nao ta muito bom mas danada nao o Meu intuito de ajuda foi maior abraços...

:arrow: Topico Original
[Topico]
Eu mudei muitas coisas e deixei-o melhor
Comente qual seu sistema operacional para que eu busque os outros drivers
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por happy em 09 jan 2014 16:36, editado 1 vez no total.

Belo tutorial , muito bem explicado parabéns , vai ajuda muitas pessoas que tem esse problema !!

Otimo tópico parabéns!

Meus sistemas opeacionais são:

Windows 7 Ultimate
Windows 7 Home premium

Para Windows 7/8
Encontra-se o baixaki
:arrow: Download in Baixaki

serve para xp ?

eXp; Escreveu:serve para xp ?

Download para win XP
Encontra-se no Baixaki
:arrow: Download in Baixaki