•  

Regras Para você NOVATO (ADM) , OU ANTIGO

Regras para você novo Adm , ou até mesmo antiGo

1 - Não abuse do Tsay ! Principalmente para você ADMIN que é novato ! Vejo muitos fazendo isso;

2 - Tente ficar as vezes de spectador no server, só observando os players, afinal , você é admim, preza a jogabilidade deles ...

3 - Não dê mal exemplo. Ex: Não fique de camper, sem objetivo, zuando no microfone, pois você tem que dar um bom exemplo aos jogadores do servidor. Se eles não podem você também não pode.

4 - Use somente o tsay para pedir objetivo aos jogadores , se quiser conversar com algum adm , use U depois digite @ e conversem pelo say de adm.

5 - Não fique somente no servidor, visite e chamem seus amigos também para o fórum, pois todo admin deve frequentar o fórum e ajudar a enche-lo.

6 - Não fique floodando só pra subir no rank e/ou ganhar "status" no fórum, além de ter consequências (advertência) fica pior para você, fica como uma pessoa que só sabe falar para ganhar imagem no fórum.

7 - Caso ache que algum player esteja usando cheater, use esses comandos: amx_sxe_screen NICK
Ex: amx_sxe_screen Player (não precisa ser o nick todo, só uma parte já da, mas não pode ser uma parte pequena) espera aparecer um quadrado branco em sua tela e vá na pasta do seu CS, e depois na pasta da SXE SCREENS, lá estará a imagem do player.

8 - Caso o método acima seja falho, grave uma demo, seguindo os procedimentos:
Fique de spectador, tele o player em questão, vá ao console e digite: record NOME*, espere uns 2 (dois) rounds e volte ao console e digite stop. A demo estará na pasta csstrike. Isso para caso de Speed hacker ou aim.

9 - Dê RR Live no segundo round do mapa;

10 - Nos mapas de C4: Se um TR base sem objetivo (camper), após 40 segundos de round, o player ficar base, dê tapa de 0 de dano. O adm pode aplicar somente 4 tapas no jogador .Se ele não sair da base de kill nele.. Mas se ele ficar de camper todos os rounds você da kick.

11 - Nos mapas de refém: Caso um CT não fazer objetivo (resgatar os reféns), faça o mesmo da regra acima;

12 - Somente Faça votação de mapas depois de 25 rounds;

13 - Se o servidor estiver miado, Faça o seguinte criterio , uma votaçao amx_vote "qual vcs querem?" "d2" "awp_india"

14 - Se você é Admin, e ficar no server online todos os dias, porém não esteja cumprindo o seu dever de admin, terá seu Admin retirado, pois você está lá para administrar o servidor, e não apenas para jogar, como alguns admins fazem;

15 - Admins que derem BAN sem motivo ou por motivo pessoal, ou ficar xingando os player (se gabando por ser ADM falando que vai dar BAN em todos) terão seu Admin retirado por 3 dias , se o mesmo nao melhorar , o adm sera retirado permanentemente.

16 - Sobre players abusando de MIC, avise para ele parar, se não adiantar, de kick, mas se ele não parar, dê BAN de 15 minutos, mas se não adiantar de 30 min , e assim por diante . Obs: Esta regra nao e valida , para os players que possuem steam e conversam com outros jogadores que possuam steam , Porem se houver reclamaçoes de playes steams zuando no micro , a aplicaçao da regra acima e valida ao mesmo .

17 - Não dê BAN em players acusados de xiter, a não ser que você tenha provas, SS ou Demo;

18 - Divulgaçao de ips no servidor de outro server , o player devera ser advertido com "ban local" ou "ban permanente"

19 - Evite xingar qualquer player pelo Tsay ou mesmo pelo say , o adm que descumprir as regras sera advertido ,

20 - Cumpra as regras, fazendo um bom "trabalho" no servidor, seguindo todas regras, orientando outros admins, fazendo denúncias, aplicando bans, seu "trabalho" será bem visto pelos superiores e você será promovido de "cargo".

Créditos de mi amor u.u : espanhool <3

Belo Topico Bruno ainda há adm's velhos que nao sabe..

lwsq Escreveu:Belo Topico Bruno ainda há adm's velhos que nao sabe..

Vamos ajuda-los ^^

Bom Tópico , Estarei deixando o Link Do Meu Tuto Para Quem Não Sabe Gravar Demo : tutorial-como-gravar-demo-t12998.html

kAps#Senior
4fun6
Steam : gustavocassiano_16

kAps Escreveu:Bom Tópico , Estarei deixando o Link Do Meu Tuto Para Quem Não Sabe Gravar Demo : tutorial-como-gravar-demo-t12998.html

kAps#Senior
4fun6

kaps , vlw ... Faz um avatar pra mim?

tutorial-como-gravar-demo-t12998.html

+Bruno+ Escreveu:
kAps Escreveu:Bom Tópico , Estarei deixando o Link Do Meu Tuto Para Quem Não Sabe Gravar Demo : tutorial-como-gravar-demo-t12998.html

kAps#Senior
4fun6

Vish man nem tenho experiencia ainda com avatares :?

kAps#Senior
4fun6

kAps Escreveu:
+Bruno+ Escreveu:

kAps#Senior
4fun6

Vish man nem tenho experiencia ainda com avatares :?

kAps#Senior
4fun6

aaaa pdc , te confundi com o sub-master dai ... heuheuehu mals ae brow

Cassio
mandioca321 . quero ser adm

atalhos-dos-servidores-gamemadruga-t13056.html entre e escolha UM servidor para ser ADM!

Excelente topico mano parabens!