•  

Regras do gamemadruga, item 5

5. IMPORTANTE: Não é permitido mais de um cadastro por membro neste fórum, exceto em caso de perda (esquecimento) de senha ou ID login e internet compartilhada. Neste caso, o membro que efetuar o segundo cadastro deve se reportar imediatamente a um (a) administrador (a) do fórum, para que ele (a) possa tomar as providências necessárias e, possivelmente, recuperar o cadastro anterior. Sob NENHUMA outra hipótese será aceito mais de um cadastro por usuário. O membro que for flagrado nesta condição sem ter contatado um administrador será banido definitivamente do fórum (todos os cadastros serão banidos, inclusive o primeiro.

Pq criou esse tópico Hurley? Simples, ando vendo diversos tópicos de moderadores "achando" vários usuários com mesmo IP, não é obrigação nenhuma de irmos a "caça" desse tipo de usuários e como consta nas regras se qualquer usuário precisar criar outra conta devera avisar ANTES pra algum moderador.
Não me importa quem e por que, se criarem contas (posterior a essa data) com mesmo IP sem me avisarem, banirei todas! Não será mais preciso esse tipo de tópico pra fulano ou ciclano vim se justificar, apenas será banido quem não vier se justificar antes por MP!

Att, Hurley

OBS: Esse tópico será "ressuscitado" de 3 em 3 dias durante algumas semanas para todos poder ler e aprender de uma vez por todas.

anunciarei nesse mesmo tópico contas banidas por esse motivo.

Excelente tópico. Cotoco!

Ok fmz , Bom Tópico!

boa hurley muito bem lembrado

Aproveitem e leiam as demais regras, faz bem!

certinho cara ...
muito bem lembrado esse detalhe!

como eu viro adm depois do pedido
pf aceita o pedido de adm eu quero muito ser adm

Boas Regras, Quem desobedecer vai Ganhar 1 Bela Advertência Global .