•  

Registros escolares do 'adolescente rebelde' John Lennon vão a leilão

Imagem

Folhas mostram que, em um único dia, ele chegou a receber três castigos.
Fichas de anotações devem ser arrematadas por cerca de R$ 11 mil.

Dois registros escolares da época em que John Lennon era adolescente vão a leilão. As anotações relatam as muitas desobediências cometidas pelo ex-Beatle na escola de Liverpool em que ele estudou entre 14 e 15 anos. Elas revelam que ele empurrava os colegas, chegava atrasado e não demonstrava nenhum interesse nas aulas. Em um único dia, Lennon chegou a receber três castigos.

Os cadernos de detenção foram descobertos no fim dos anos 70 por um professor que estava esvaziando um depósito na escola. Ao ver o sobrenome do músico escrito no topo de uma das páginas, ele percebeu que elas faziam referência ao estudante famoso e arrancou as folhas para guardar como lembrança.

A autenticidade das anotações foi comprovada por um amigo próximo de Lennon na época da escola. Elas vão a leilão nas próximas semanas e devem alcançar cerca de R$ 11 mil. Os lances pela internet começam no dia 22 de novembro e vão até 1º de dezembro.

http://g1.globo.com

Tô vendendo minhas folhas de castigo onde a professora pede para escrever "Não devo jogar bola durante a horário de aula" 500 vezes por R$10,00. Aceito Mercado Pago.kkkkkkk... :mrgreen:

Quando o Silvio Santos morrer vai aparecer gente leiloando a primeira barraca de camelô dele. Oh povo oportunista!!!

Sempre vai ter gente se dando bem com esses casos e como já dizia meu velho amigo Walter que trabalha comigo "Todo dia sai um otário de casa".