•  

Recém lançou e estou com problemas - sXe* 13.1

então galera, acabei de baixar o sxe 13.1 aqui e quando eu vou entrar no cs diz que não ta suportando a versão do vídeo (eu uso openGL em modo janela) dai eu do ok e o cs abre no modo Software dai eu mudo pra openGL denovo e da o bug, e fica assim eternamente.. se alguém souber me ajudar eu agradeço, já testei em openGL modo fullscreen, ja tentei em 800x600, já testei tudo e continua o erro, pfv me ajudem.

Shalon Escreveu:então galera, acabei de baixar o sxe 13.1 aqui e quando eu vou entrar no cs diz que não ta suportando a versão do vídeo (eu uso openGL em modo janela) dai eu do ok e o cs abre no modo Software dai eu mudo pra openGL denovo e da o bug, e fica assim eternamente.. se alguém souber me ajudar eu agradeço, já testei em openGL modo fullscreen, ja tentei em 800x600, já testei tudo e continua o erro, pfv me ajudem.

Cara, aqui não deu nenhum problema. Rodou direitinho... Já tentou reinstalar o sxe por completo? Apagando registros e etc...
Recomento usar esse programa Revo Uninstaller

eu vou tentar aqui mano, ainda to usando sxe 13.0 ainda pra joga um surf aqui e quando cansar testo isso ae.. depois te digo se funcionou.
Última edição por Shalon em 01 dez 2012 10:43, editado 1 vez no total.

o meu foi certin

ooo meu deu certo mais trava e dpois tem qe fexa ele e abrir denovo

eu nao estou conseguindo nem abrir ele, alguem pode me ajudar?

Mano tenta reinstalar de novo que pode que acabe ...

Axo que se pc naum aguenta cara so se fo isso leek!!

Shalon Escreveu:então galera, acabei de baixar o sxe 13.1 aqui e quando eu vou entrar no cs diz que não ta suportando a versão do vídeo (eu uso openGL em modo janela) dai eu do ok e o cs abre no modo Software dai eu mudo pra openGL denovo e da o bug, e fica assim eternamente.. se alguém souber me ajudar eu agradeço, já testei em openGL modo fullscreen, ja tentei em 800x600, já testei tudo e continua o erro, pfv me ajudem.

cara deixa openGL e abaixa a resoluçao pra 800x600 e vai na propriedade do cs e na frente de tudo la -freq 120
ve se ajuda =)

COMO ISSO