•  

Real Madrid confirma oficialmente a contratação de Isco

eia é a segunda contratação do clube merengue para a próxima temporada

O Real Madrid oficializou nesta quinta-feira a contratação do meia Isco, ex-Málaga. O anúncio foi feito na página oficial do clube merengue na Internet.
Ainda segunda a nota, Isco passará por exames médicos no próximo dia 3 de julho e posteriormente será apresentado no Estádio Santiago Bernabéu.

Imagem

O valor gasto pelo Real Madrid para contratá-lo não foi confirmado, mas a imprensa espanhola garante que deve ter sido algo em torno dos 30 milhões de euros (R$ 85,7 milhões).

Isco é o segundo jogador contratado pelo Real Madrid para a próxima temporada. O outro foi o lateral Dani Carvajal, ex-Bayer Leverkusen, e que custou 6,5 milhões de euros (R$ 18,57 milhões).

Fonte: http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/Real-Madrid-oficialmente-contratacao-Isco_0_945505447.html

nao sei quem e esse jogador , mais creio q a contratação nao foi uma das melhores ....

SombrA# Escreveu:nao sei quem e esse jogador , mais creio q a contratação nao foi uma das melhores ....

ele joga bem, dá varios passes, faz uns lances dahora, faz o seu papel eu acho kk

nem conheço mais deve ser bom pra ir pro real