•  
     

Real Madrid autoriza, e Higuaín deve fechar com Arsenal

Jogador viaja para Londres nesta sexta-feira para fechar contrato de três temporadas com os Gunners

Parece que chegou ao fim o ciclo de Gonzalo Higuaín no Real Madrid. É o que indicam as últimas declarações do pai e agente do atacante, Jorge Higuaín. Segundo ele, o clube merengue autorizou a negociação e o argentino deve viajar para Londres e assinar com o Arsenal, já nesta sexta-feira.
- Temos permissão do Real Madrid para negociar com o Arsenal e, felizmente, em breve eu verei meu filho na Premier League - disse o representante ao canal Fox Sports Latinoamérica.

Os Gunners devem pagar algo em torno de £ 23 milhões (aproximadamente R$ 80 milhões) ao Real Madrid. O contrato seria firmado por três temporadas com salário semanal de £ 100 mil libras (R$ 345 mil). Efetivada a transferência, Higuaín será um dos mais bem pagos do elenco do Arsenal, juntamente com o atacante inglês Walcott e o zagueiro belga Vermaelen.

Imagem

O atacante argentino chegou ao clube merengue em 2007, vindo do River Plate. No clube espanhol, Higuaín participou das conquistas de três títulos do Campeonatos Espanhol, uma Copa do Rei e duas Supercopas da Espanha. Nas últimas três temporadas o jogador fez 118 jogos e marcou 56 gols.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/07/real-madrid-autoriza-e-higuain-deve-fechar-com-arsenal.html