•  

Quem Votaria nesse candidato ?

Imagem

Amigo, seja mais criativo quando for criar algum tipo de tópico.

Não vamos ficar floodando e nem poluindo o fórum com tópicos iguais a esse, por favor.

Sterblitch^ Escreveu:Amigo, seja mais criativo quando for criar algum tipo de tópico.

Não vamos ficar floodando e nem poluindo o fórum com tópicos iguais a esse, por favor.

cara voce so ta reclamando dos topic amigo.
voce cria topico sem fontes tbm, eu vi ve se eu botei texto reclamando.
:D

sensatioN; Escreveu:
Sterblitch^ Escreveu:Amigo, seja mais criativo quando for criar algum tipo de tópico.

Sim. Você me perguntou a fonte e eu te enformei.

Eu não coloquei, pois esqueci. E vê se tem algum tópico meu que não seja útil, só veja.

Ja ta dando briga até aqui.

Já vi que não vai prestar :S

Claro que eu jogaria ;)

LucasDJ Escreveu:Claro que eu jogaria ;)

Jogaria o que? Oo

Sterblitch^ Escreveu:
sensatioN; Escreveu:

Sim. Você me perguntou a fonte e eu te enformei.

Eu não coloquei, pois esqueci. E vê se tem algum tópico meu que não seja útil, só veja.

ele posto pq axo legal
so pq ele axo legal e tu nao gosto ele nao pode posta?

Não é isso, amigo. Estou falando que esse tipo de tópico polui o fórum, sem mais.

Sterblitch velho voce quer responder tudo...
tudo que o povo posta aqui no forum voce cita e responde manow para com isso voce nao e poh* nenhuma aqui no forum pra dar adv ou falar alguma coisa... se fud* muleque ridiculo