•  

Qual o melhor lugar para se viver?

:?:

NO CEU KK NEH !

Eu queria ir pro Hawaii , deve ser perfeito :D

No qual vc acha melhor :)

@Topico Pra descontrair o extresse :) neh!

Em Paris Muito Zika queria volta pra la De novo

Junto com os pais e familiares

Espanha

melhor luigar eh em Poços de Caldas so mulheres top uhullll

um lugar ideia seria onde nao existisse violencia , apenas pessoas do bem , sem desigualdade social e por fim um local onde e net e gratis HSAHSAHS

Olha gente, agora vou deixar a minha opniao, seguinte o melhor lugar assim defenir onde é, de maneira grossamente, seria melhor morar no estates, no estados unidor, na california, ou até em meio centro de manhatan, que tal ali proximo da time square , um sonho né, claro que custa muito caro que poucos alcançam, mas quem sabe eu consiga chegar la, morar no brasil nao presta, brasil pais sem leis, regras desrrespeitadas, na verdade nao é nem tanto as leis, é o povo brasileiro que é malandro, que é vandalo, que é arrombado , desgrassado do carallho, ooo raça maldita que temos, mas pro outro lado temos povos guerreiros que vivem no meio de tanta porquice pra se sobreviver, que é o povo heroico do hino nacional, uma nação com milhoes de defeitos que o governo sempre foi e ainda é uma falha, fi.lho de 27 pu.t.a.s robam pra _______, e efiam o nosso dinheiro no c.u. deles, pra viarem pra paris, italia, espanha, ucraina, vao pra la com nosso dinheiro, cade essa mer.da de pais dos fiscais que nao fazem seu trabalho correto, e é tanta corrupção que sinceramente em suma, quer viver bem, saia do brasil, é meu obj, caso eu nao consiga, eu vou tentar, la fora tudo mais barato, vida de qualidade, bem menas corrupção e um pais com pessoas honestas na qual nao possui a extrema probreza onde ban.di.do dizem nao ter escolha e por isso matam e robam, mas neste pais nosso ta cheio de coisa pra fazer, robar nao é o caminho, nós jovens, voce ai qe ta lendo este texto eu agradeço pela demora qe teve por ler a minha opniao que fiz aqui agora coisa de momento saindo da minha cabeça um pouco da realidade que nós vivemos, voce sai na rua, e ja fica com medo de tirar o cell pra fora do bolso e no movimento alguem te roubar, chega né, como ninguem para, melhor sair daqui e ir pro states, la sim voce vivera muito melhor, valeu galera e tchaaau, té aproxima ou proximo assunto que eu irei me aprofundar e comentar aqui Flw