•  

Projeto de Prevenção e Parceria entre os Masters/Supremos de todos os fóruns.

Imagem

Ando passando em todos os fóruns e vejo constante problemas, sobre administradores irresponsáveis que saem banindo todo mundo ("já aconteceu comigo u.u"), sobre crianças que pegam administradores e acham que mandam em tudo, aprontam e desperdiçam a confiança confiada neles. Então pensando em se prevenir criei esses projeto.

O que seria?

Em todos os fóruns, fosse criado um tópico oficial para esses tipo de players. Quando acontecesse isso sobre bans ou algo muito grave, os Masters/Supremos postariam em cada fórum o Nick, a SteamID e o ip do fórum do cidadão (todas as informações possíveis), para que se ele sair de um fórum/servidor que foi banido para outro, ele não possa sacanear como fez no outro, porque todos os moderadores e Masters já estariam cientes da "carreira" do player deliquente e sem caráter. Ou seja podíamos nos prevenir com bans antes que já aconteça algo.

O que acham, dê sua opinião, e que isso chegue a ouvido dos Masters (de todos os servidores, de todos os fóruns) em um comum acordo com a Moderação de cada um.

Um Abraço,
Melina

Concordo com você Melina. Pena que seria muito trabalhoso começar. O certo seria um grupo no skype, de todos os masters e supremos, de todos os servers. Daí eles falariam lá, e anotariam em algum lugar ( no bloco de notas, talvez ) ou já adicionaria o ban aos locallys...

boom, a iniciativa é boa , porque realmente tem uns que vao de um sv pra outro e pan vao fazendo sujeiradas e tals, eh obvio que assim que aplicado algum ban seja aplicado e registrado aqui no forum pelo adm o nick do usuario, descrever o motivo do ban, e uma print que possa provar para que evite futuros problemas de certos usuarios que ja vi aqui discutindo com adm que isso e aquilo, e pra completar adm nao pôde provar, e fica aquele jogo de empurra... entao, previna para evitar futuros problemas, se possivel retire e forneça todas as informaçoes possiveis, o usuarios que comenter mesmos erros em outros servidores, ja estaram de fora ai como na sugestao dela, acho que os superiores devem se analisar a proposta

Obrigadas pelo comentários construtivos.

sua ideia e boa melina

mais creio que isso precisa sim

se um apoio de tds e muita dedicação e comprometimento :D

- Achei muito boa a ideia!! Nao sei se entrndi direito pq to meio pancado hauha mais se foi o que eu to pensando, eu tbm pensei em vazer isso Hoje vei, namoral.. rs

hmmmmmmmm, que seja um trabalho de compromisso de todos nós que administramos o servidor (yn' PDC

Muito bom a inciativa, e a ideia do JEFF tbm, criar um skype ou um RC para todos fórum facilitaria muito.