•  
     

Produtor executivo de NBA 14 Live pede desculpas aos jogadores

Imagem


O produtor executivo de NBA Live 14, Sean O´Brien, quer que os jogadores do título saibam que os desenvolvedores escutaram o feedback deles e que estão planejando várias alterações e futuras atualizações. Em declaração oficial no site da EA Sports, ele disse:

“Nós sabemos que vocês estão desapontados em vários aspectos com NBA Live 14 e eu peço desculpas se o jogo não atingiu suas expectativas. Ciente do feedback de vocês, nós faremos de NBA Live 14 um jogo muito melhor e o mais rápido que pudermos”, frisou o produtor. As reclamações dos jogadores são basicamente sobre o alto grau de dificuldade do título, já que os comandos são difíceis de aprender.

A EA Sports também criou três postagens no site que ensinam as pessoas quais são as melhores maneiras de jogar e os comandos existentes. Além disso, Sean O´Brien disse que a EA planeja fazer mudanças significativas nas animações e nos gráficos do jogo, já que essas características não foram prioridade inicial do game – pois eles queriam lançá-lo junto com os novos consoles. Atualizações constantes de NBA Live 14 devem chegar nos próximos dias.


#FOOOOONTEEEEEE.