•  

Possives especificaçoes tecnicas do ps4

Imagem

Segundo fontes anônimas do VG247, desenvolvedores de jogos já estão confirmando o recebimento do segundo kit de desenvolvimento do PlayStation 4. E o principal destaque dele é a sua APU baseada no chip de processamento AMD A10 (APU: Unidade de Processamento Acelerado). E essa adição deve auxiliar a placa de vídeo a rodar os gráficos da nova geração mais suavemente. O numero previsto de kits de desenvolvimento chega a quatro. O terceiro seria fisicamente o mais próximo do modelo final do console, o qual está programado para janeiro do ano que vem. A ultima versão deve sair durante o verão do hemisfério norte, isto é, lá pela metade do ano. As especificações de sistema finais do PS4 incluiriam: Memória RAM de 8 GB ou 16 GB; Drive de Blu-ray; Capacidade de hoteis bueno aires armazenamento de 256 GB como padrão (HDD ou SSD, ainda não definido); Conectividade Wi-Fi e Etherner; Saída HDMI (as portas de entrada seriam iguais às do PS3) O PS4 vai buscar rodar os games de hoje e de amanhã a 60 quadros por segundo, qualidade de 1080p e com o 3D ativado sem nenhum problema de desempenho. O maior desafio fica com a tentativa de fazer tudo isso com o console na sua versão mais econômica desde o lançamento. A ultima novidade a respeito do kit atual, seria a demonstração da nova interface do PS4. Com ela, o jogador poderia acessar qualquer recurso do sistema com um game pausado. Poderia também, deixar seus downloads acontecendo em segundo plano, possibilitando você a usar seu vídeo game enquanto baixa arquivos ou atualizações. Fontes: VG247, SlashGear Vi no Baixaki Jogos.

Nossa mano será que o PS4 vai ser assim todo de vidro? parece bem legal , mais acho que vai da mais defeito até por que é mais frágil sabia..

nss qe loko em tomara qe seja dahora em

delight Escreveu:Nossa mano será que o PS4 vai ser assim todo de vidro? parece bem legal , mais acho que vai da mais defeito até por que é mais frágil sabia..

Néeh cara, mais também se cai já erá perdeu o vídeo game

Zika em ..'

nem tenho o ps3 e já veio o ps4 o.O kkkkkkkkkk

nossa... que doidoo, muito manero

Este não é o ps4 ! Se for para ser sera este
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Menero kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom que eu sabia foi divulgada uma imagem do controle dele, essa do video game ai , creio que sao projetos elaborados por gamers ai como uma suposta apariração de como seria o ps4