•  

Porque não começamos do 0 ??

Eae familia tdu bem ?
Estou aqui pra dizer que precisamos voltar a ter servidores de cs 1.6 aqui, man o gm baixo muito a cabeça, bora começar do 0... Se quiserem eu ajudo a ter servidor de cs 1.6 mas nao dou conta sozinho... Pessoal somos uma familia aqui precisamos ajudar o forum, vmos levantar esse forum de volta, vmos abrir servidores... Galera quem ta cmigo ?? Bora ter animoo ??

Acho que n irá mais ter servidores de cs, ao menos que alguem coloque.
foram otimos anos com esse game viciante, era tão bom ver ver os foruns cheios aquela bagunça gostosa aprendi muito, com isso pude tbm passar meus conhecimentos, rir muito, fiz grandes amizades, 1.6 pra mim so lembranças boas.

creio que o Anderson tenha novos projetos, quem sabe um dia veremos esses foruns lotados novamente?

Pow eu posso oferecer um server !!

Por que o 1.6 está em baixa com a chegada do dota 2 , cs global , lol

Mas poorem , nada é imposssível

Chaves^ Escreveu:Pow eu posso oferecer um server !!

Pode colocar o server aí, o grupo está aberto

Estou esperando aparecer uns patrocínios o esperando o Guilherme ficar rico

Ele falou que está ficando rico

Anderson Escreveu:
Chaves^ Escreveu:Pow eu posso oferecer um server !!

Pode colocar o server aí, o grupo está aberto

Estou esperando aparecer uns patrocínios o esperando o Guilherme ficar rico

Ele falou que está ficando rico

:arrow: Vamos ver se ele ganha bastante money mesmo R$$$$ , acho que o Anderson esconde o ouro '-' :mrgreen: :ugeek:

CS 1.6 ainda faz sucesso?

Anderson Escreveu:CS 1.6 ainda faz sucesso?

Game madruga fazia sucesso....

Anderson Escreveu:CS 1.6 ainda faz sucesso?

Creio eu que não , com a chegada do cs global e do dota 2 !

Cs1.6 caiu bastante mesmo tbm tenho csgo e os servers br sao tdu lotado gringos nem tanto er mais br.msmo... Mas tem servers cs 1.6 q nunca fica miado er soh conseguimos o rank do gametracker.com o gm era tao famoso que eu estava jogando no more room in hell ontem e, estava trocando ideia cm os cara la falando sobre cs e 1 delles falou sobre o server do gm agra nao sei qual era, elle falo q ja foi em todos e disse que era mtto famoso e muito bom o servidor que era viciante pois todos competiao e zuava... Falei pra elle que elle poderia ser adm la ja ateh falei cm elle, elle disse q achava q era mentira as divulgacoes de adm gratis !! Mas elle se enteressou !!