•  

Por que as pessoas odeiam tanto o Windows 8?

O lançamento do Windows 8 mudou bastante a identidade visual do sistema operacional da Microsoft e foi uma grande aposta da empresa. Mas ele já pode ser considerado um sucesso ou um fracasso? Recentemente, uma pesquisa mostrou que o Windows 7 ainda cresce mais que as novas versões em adoção – e o site BGR acredita que só há uma explicação para isso: a falta do bom e velho Menu Iniciar.

Apesar de ter recuperado a função (mais ou menos) no Windows 8.1, a Microsoft ainda não agrada ao público mais fiel, que deseja um menu com os principais aplicativos abrindo diretamente na Área de Trabalho, como acontecia antes.

Isso nos leva ao segundo argumento contrário ao sistema operacional: apesar do visual moderno e de ser mais leve e exigir menos do processador, a interface Metro, especialmente na Tela Iniciar, ainda não conquistou o público. Aí fica a pergunta: será que a Microsoft vai voltar atrás e ouvir todas as reivindicações ou manter o plano de modernização e mudança?

Aqui no Tecmundo, você já conheceu métodos de ter um Menu Iniciar o mais parecido possível com o antigo. Essa pode não ser a solução definitiva para quem não gosta de nada do Windows 8, mas é um jeito de fazer com que você, aos poucos, desenvolva uma simpatia pelo sistema operacional.

Fonte: BGR

Eu n axo bom pra rodar cs n !

ChaRpLiNN Escreveu:Eu n axo bom pra rodar cs n !

Instalei o w8 1 vez ficou normal mas era non steam ,quando instalei o w8 denovo so que agora com cs Steam o fps não passava de 7 mas acho que foi algum erro ou sei la deve roda normal igual o 7

É Uma bosta pra rodar o cs ! Falo isso pq tenho o cs no 7 e no 8. Só uso ele ainda pq é rapido pra iniciar, quando estou com pressa eu uso ele.. e ele tem uma interface muito complicada.. pra leigos..

Porque além ser muito restrito eu achei a interface uma porcaria.

Po todo mundo dala mal , mais eu curto até , tipo , o meu cs rodo com uns 40~50~60 as vezes vai até mais , mas é porque meu processador é uma bosta , e ainda ta com uma onbord :S

Intel(R) Celeron(R) CPU 847 @ 1.10GHz 1.10GHz

mais eu curto até a interface dele , no começo não gostei , mais depois acostumei , agora to achando bacana até ><

o meu pc era windows 8 e formatei para o windows 7

nao pegou o cs no windows 8

O w8 e Muito dificil de se Manusear irmao;
Alem dele N rodar o CS perfeitamente !
W7 eo Melhor , Na minha opiniao ! :3

Meu not é win 8 cs pega de boa, eu gosto do win 8

muita enrrolaçao winndows8 ,muito tambem